Projeto reúne depoimentos com o que achávamos quando crianças

By  |  0 Comments

O imaginário infantil rende boas histórias para contar quando crescemos. A comprovação disso é o projeto “Coisas que Eu Achava Quando Era Criança”. Conheça!

“Quando eu era criança achava que era bobeira escrever ‘ao vivo’ em transmissões de jogo de futebol. Como os jogadores competiriam se estivessem mortos? Dããã!” Confesso, hoje morro de rir com esse meu pensamento, mas na época fazia muita lógica para mim. Assim como eu, várias pessoas quando eram crianças achavam coisas bizarras. Inspirado em todos esses pensamentos da nossa fase infantil, foi criado o tumblr “Coisas que Eu Achava Quando Era Criança”.

Nele são reunidos vários imaginários de 1900 e bolinha, a partir de contribuições dos leitores, e ilustrados com o design da diretora de arte Mariana Lucio. Todo esse projeto começou com uma simples publicação de Danilo Miranda em seu facebook, que rendeu muitos comentários e curtidas dos amigos. Uma amiga em especial, a jornalista Ana Paula Freitas, adorou o post e o incentivou a criar o tumblr.

Agora o “Coisas que Eu Achava Quando Era Criança” migrou para o facebook, que já tem mais de 130 mil curtidas. E pensar que tudo isso começou com um simples post do Danilo que dizia: “Quando eu era criança achava que o Jurassic Park era um documentário”.

 boneca-coisas-que-eu-achava-quando-era-criança dormir-coisas-que-eu-achava-quando-era-criança formigas-coisas-que-eu-achava-quando-era-criança grávida-coisas-que-eu-achava-quando-era-criança inglês-coisas-que-eu-achava-quando-era-criança jesus-coisas-que-eu-achava-quando-era-criança piscina-coisas-que-eu-achava-quando-era-criança uv-coisas-que-eu-achava-quando-era-criança aniversário-coisas-que-eu-achava-quando-era-criança

Veja também os depoimentos que reunimos de crianças respondendo à pergunta: “O que é ser criança para você?” Recebemos cada resposta mais fofa do que a outra. 

E você, o que achava quando era criança? Conta para a gente nos comentários!

Conhece o nosso Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Festa Infantil e acerte na escolha!

avatar

Apaixonada por crianças e por jornalismo, segue se inspirando no universo lúdico infantil e fazendo de tudo pelos sobrinhos enquanto os seus 30 e poucos não chegam com a vinda da cegonha.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *