Problemas em festa infantil: Como lidar?

By  |  0 Comments

Dicas para não deixar que os problemas em festa infantil atrapalhem a diversão do aniversariante e dos convidados. Confira!

Texto Izabela Pimenta

Papais amam planejar festinhas infantis e fazem questão de se manterem presentes nos mínimos detalhes, que sempre trazem um toque pessoal. É normal iniciar o planejamento para a comemoração com alguns meses de antecedência para que tudo saia perfeitamente como o imaginado, mas não tem jeito! Algumas situações inesperadas sempre acontecem e podem acabar saindo do controle dos responsáveis pelo evento. Ainda mais em comemorações que envolvam crianças, afinal, elas são imprevisíveis! Por isso, selecionamos alguns recorrentes problemas em festa infantil, e melhor: vamos te ajudar a resolver! Vem com a gente!

1. Crianças brigando

Festa com criança é normal que entre uma brincadeira e outra aconteça algum desentendimento, especialmente com os menores. Inclusive nas festinhas onde os papais deixam os pequenos e vão embora a situação complica ainda mais. Quando isso acontecer, procure sempre acionar os pais da criança, e caso eles não estejam na comemoração, vá até o pequeno, converse e pergunte o que aconteceu, tentando sempre mudar o foco da briga.

Situações que fogem do controle briga entre crianças

2. Pequenos convidados abrindo o presente do aniversariante

Crianças são curiosas, ainda mais com uma caixa cheia de brinquedos em sua frente! Para evitar que desentendimentos aconteçam e seu filho fique chateado em sua própria festa de aniversário, escolha um local que esteja fora do alcance da criançada para guardar os presentes.

Situações que fogem do controle presentes abertos

3. O fotógrafo faltou

Uma festinha toda linda, decorada e pensada nos mínimos detalhes com todo o carinho, prontinha para ser eternizada… Mas o fotógrafo não aparece. Fique calma! Como uma alternativa, use seu celular ou câmera, porque eles ajudam muito na hora do sufoco. E para não ter riscos de passar por esse tipo de situação, contrate profissionais de confiança e referência no mercado. Nosso guia de fornecedores está recheado deles!

Situações que fogem do controle o fotógrafa não veio

4. Roupa do aniversariante está suja!

Criança gosta de correr, pular e, consequentemente, se sujar! Pensando nisso, tenha sempre uma roupinha extra em mãos, assim você não irá se estressar e todos se divertirão muito!

Situações que fogem do controle crianças sujas

Conhece o nosso Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Festa Infantil e acerte na escolha!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *