Padaria vegana é aberta na Disney

By  |  0 Comments

Pais e filhos alérgicos a algumas comidas sofrem toda vez que tentam almoçar ou jantar fora. Viajar então… Nem se fala! Mas agora, na Disney dos EUA, é possível comer bem e saudável.

Não comer carne já é uma luta diária para se manter de pé em aniversários, viagens e happy hour da empresa. Para quem não se alimenta a partir de derivados de animais, a situação dificulta ainda mais. Por isso o complexo da Disneyworld abre no parque de diversões dos Estados Unidos a padaria vegana Erin McKenna’s Bakery, mais conhecida como BabyCakes.

Mesmo sem ovo, leite, açúcar e outros ingredientes utilizados na maioria dos doces, a BabyCakes produz donuts, pães, cupcakes, bolos e outras delícias de dar água na boca! O cardápio é variado e com alerta para as informações nutricionais, evitando assim que uma criança alérgica coma algum alimento restrito na sua dieta.

Agora é só arrumar as malas e agendar a próxima viagem em família! 😉

babycakes-padaria-vegana-bolo babycakes-padaria-vegana-brownie babycakes-padaria-vegana-cupcake-banana babycakes-padaria-vegana babycakes-padaria-vegana-bomba



babycakes-padaria-vegana-coracao babycakes-padaria-vegana-cupcakes babycakes-padaria-vegana-donut babycakes-padaria-vegana-donuts babycakes-padaria-vegana-torta

Conhece o nosso Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Festa Infantil e acerte na escolha!

avatar

Apaixonada por crianças e por jornalismo, segue se inspirando no universo lúdico infantil e fazendo de tudo pelos sobrinhos enquanto os seus 30 e poucos não chegam com a vinda da cegonha.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *