Hora da boneca de pano voltar para a ação!

By  |  0 Comments

O fundo do baú foi o seu lugar durante muito tempo. Abarrotado de novos e tecnológicos brinquedos, foi sendo esquecido num canto escuro do quarto. Eram tantas novidades que iam sendo colocadas por cima todo Natal, aniversário e Dia das Crianças, que a boneca de pano foi perdendo a atenção das crianças.

O mesmo aconteceu com o Woody, no clássico infantil Toy Story. Quando o Buzz Lightyear chegou à casa do Andy com os seus efeitos especiais, a atenção dele foi, por um tempo, direcionado para o novo brinquedo, embora o Woody sempre tivesse seu o valor sentimental intacto para o dono.

Em 2015 foi a hora de tirar a poeira daquela boneca que você sempre amou e mostrar para as crianças a diversão singela contida numa hora do chá com o que foi um dia a sua melhor companhia. 

Boneca de pano para a festa circo - Foto: Studio Era Uma Vez

DECORAÇÃO

“Geralmente as crianças pegam pra brincar, abraçam… Adoram!”, conta a decoradora Isadora Nóbrega, da Festinhas de Arromba

Comprovado! Os pequenos não resistem aos bonecos de pano implantados no décor do aniversário. Além de se divertir com os itens da decoração, o aniversariante ainda pode trazer um pouquinho da sua personalidade e gostos para a festa. “Vale muito a pena utilizar os bonecos delas! Às vezes a mãe quer dar um toque pessoal, com algo da filha, aí a gente usa”, revela Isadora.

Mas se você quer um detalhe para lá de especial, encomendar uma boneca feita com as características da sua filha é a melhor opção. “Para fazer o boneco personalizado pro aniversariante, mandamos foto com a roupa que ele vai usar no dia para a artesã. A gente reproduz como se fosse a criança, com característica como a cor dos olhos, da pele e do cabelo. Depois o brinquedo fica para a mãe de lembrança.”

brener-galvao-branca-de-neve-boneca-de-pano

COMBINA COM O QUE?

Não precisa ter receio quando inserir outros objetos enfeitando o salão de festas. Dá para combinar com muitas coisas e em vários ambientes. A dica da decoradora é colocá-los distante da mesa, já que têm em torno de 50 a 60 cm. Perto do bolo o interessante é ornamentar com peças menores, como as de biscuit.

“A gente mescla muito (os itens). Utilizamos mais numa decoração distante da mesa. Botamos biscuit na mesa e os bonecos no chão.”

E aí vem outra dúvida: como manter a boneca de pano em pé? “A gente põe um suporte de ferro, feito como uma pega, que possua embaixo uma base. Disfarçamos com a roupinha para o ferro não aparecer. Fica legal porque, dessa maneira, não fica aparente”, sugere Isadora.

Com todas essas dicas em mãos, está esperando o que para planejar uma festa inesquecível com boneca de pano? Olha como fica linda!

brener-galvao-festa-branca-de-neve-boneca-de-pano na-mesa-boneca-de-pano rafael-barros-boneca-de-pano centro-de-mesa-boneca-de-pano brener-galvao-peter-pan-boneca-de-pano terra-do-nunca-boneca-de-pano na-mesa-festa-circo-boneca-de-pano ???????? moraes-foto-e-video-boneca-de-pano

Conhece o nosso Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Festa Infantil e acerte na escolha!

avatar

Apaixonada por crianças e por jornalismo, segue se inspirando no universo lúdico infantil e fazendo de tudo pelos sobrinhos enquanto os seus 30 e poucos não chegam com a vinda da cegonha.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *