Festa na Caixa

By  |  0 Comments

Anda sem tempo para organizar uma festança? Então a Festa na Caixa foi elaborada para você. Veja!

Você é mãe, esposa, dona de casa, profissional, filha, tia e mais uma infinidade de coisas? Então pode sentar e relaxar porque esta matéria é para você! A Festa na Caixa vai salvar as mamães que vivem ocupadas, mas querem dar um aniversário de arrasar para o(a) filho(a).

Idealizado pela Na Moitta Loja, a Festa na Caixa traz tudo o que você precisa para produzir uma comemoração íntima. Inaugurada há pouco tempo, a empresa possui duas opções de kits: para dez e vinte convidados. Esses são compostos por bolo, doces, arranjo de flores, descartáveis decorados, bandeirolas e topos para os doces e para o bolo. Tudo isso vem num caixote de madeira pintado, podendo ser utilizado como base para as comidinhas ou um enfeite da mesa.

“A Na Moitta Loja será ‘o lugar’ para quem busca uma festa única. Temos artigos de artesãs que trabalham com crochê, patchwork e tricô. E o kit é uma solução prática e criativa para quem decide receber, com muito carinho, amigos em casa, de uma hora para outra”, conta Monicah Gribel, sócia da casa de festa infantil Na Moitta.

Se você tem o tempo apertado, mas não quer deixar passar em branco o aniversário de uma das pessoas que você mais ama no mundo, a Festa na Caixa é a sua salvação. Para fazer a sua compra ou saber mais detalhes sobre os kits, vá até o térreo do Shopping Itanhangá e prepare uma festa inesquecível!

festa-na-caixa festa-na-caixa-detalhes festa-na-caixa-bolo festa-na-caixa-itens

festa-na-caixa-alice-no-país-das-maravilhas festa-na-caixa-circo festa-na-caixa-Juliana Gueirosfesta-na-caixa-super-heróis festa-na-caixa-recheioConhece o nosso Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Festa Infantil e acerte na escolha!

avatar

Apaixonada por crianças e por jornalismo, segue se inspirando no universo lúdico infantil e fazendo de tudo pelos sobrinhos enquanto os seus 30 e poucos não chegam com a vinda da cegonha.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *