Festa Real Madrid: Daniel – 7 anos

By  |  0 Comments

Data 16 de abril de 2016 Local Residência da família

Foi o maior gol de placa! A festa futebol do Daniel Reis, inspirada no time espanhol, tornou os sete anos dele inesquecíveis

Torcedor implacável do Real Madrid, o pequeno deixou de lado o fim de semana de campeonato carioca e aproveitou a sua festa cheio de garra! O aniversariante comandou um torneio de futebol entre os amigos com direito a taça para os vencedores e tudo. Os convidados, claro, entraram na brincadeira e amaram cada minuto.

A decoradora Monica Loyo, da Festa Sob Medida, fez com que todos entrassem na temática. Ela transformou o espaço numa comemoração digna de fim da Eurocopa com jogo do Real Madrid x Barcelona. Dá para imaginar um pouquinho da euforia dos pequenos, né? Todos em êxtase com cada chuteira, taça ou escudo do time, que faziam parte do cenário.

Os detalhes em scrapbook personalizaram todos os cantinhos da mesa delineada pela Monica. Um gramado sintético foi inserido como suporte de doces, trazendo as comidinhas para “dentro do campo”! Até os jogadores mais conhecidos foram retratados nas embalagens. Cristiano Ronaldo e Marcelo estamparam algumas das lembrancinhas dessa festa que bombou no futebol.

festa-futebol-mesa festa-futebol-embalagem-personalizada festa-futebol-lembrancinhas festa-futebol-suporte-doces festa-futebol-lanches festa-futebol-aniversariante festa-futebol-pais



DICA CRIATIVA

• Tags para lanches – A decoradora preferiu organizar o espaço inserindo apenas uma tag para cada docinho, assim as crianças identificavam os lanches antes mesmo de abrir as embalagens.

festa-futebol-tags

tema Real Madrid • local Residência da família • fotos e filmagem Ton Vídeo Foto • convite GDI Gráfica Digital Instantânea • organização, decoração, bolo e doces Festa Sob Medida  bufê Buffet Come-Come • recreação Brincadeira de Criança

Conhece o nosso Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Festa Infantil e acerte na escolha!

avatar

Apaixonada por crianças e por jornalismo, segue se inspirando no universo lúdico infantil e fazendo de tudo pelos sobrinhos enquanto os seus 30 e poucos não chegam com a vinda da cegonha.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *