Festa Doceria: Marina – 2 anos

By  |  4 Comments

Data 31 de agosto de 2015 Local Residência da família

Essa decoração é uma delícia! Já ouviu falar na festa Doceria?

A doçura da infância foi representada com uma decoração cheia de encanto na festa Doceria. Marina Monteiro é apaixonada por bolinhos e só pensava em ter um aniversário repleto deles. Quando estava prestes a comemorar os dois anos, a mamãe Camila Ramos organizou tudo do jeito que a filha sempre sonhou.

Foi aí que a Arquitetando Festas entrou na história. A empresa elaborou um décor com o que tem de mais gostoso nas confeitarias. Desde cookies decorados até cupcakes saborosos, tudo foi implantado na mesa que reuniu as delícias que a Marina tanto ama. Sem contar que a paleta de cores contou com tons leves para combinar com o jeitinho meigo da aniversariante.

Nos centros de mesa, a mãe colocou baleiros com jujubas inserindo-os na temática da festa Doceria. Para tal não apenas a mesa dos convidados foi ornamentada. Cada cantinho foi criado com criatividade para que a criançada adorasse o aniversário.

Ainda pensando nos pequenos, teve pintura e recreação. Durante as brincadeiras, Marina até sentou à mesa como uma mocinha para comer o seu cupcake junto com a amiga. Olha só que linda!

mesa-festa-doceria chalkboard-festa-doceria doces-festa-doceria familia-festa-doceria pintura-festa-doceria centro-de-mesa-festa-doceria marina-amiga-festa-doceria



DICA CRIATIVA

Decoração com docinhos de mentira – Este tema inusitado é uma fofura do começo ao fim. A inserção de donuts, sorvetes e outras guloseimas de enfeite deixa a mesa linda e as crianças vão adorar pegar para brincar posando para as fotos.

detalhes-festa-doceria

tema Doceria • local Residência da família • foto e filmagem Emidio Gonzaga  • organização, arranjos de mesa e lembranças Camila Ramos • decoração Arquitetando Festas • bufê, bolo e doces Bidagui Festas e Eventos • recreação Tio Beto Animação

Conhece o nosso Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Festa Infantil e acerte na escolha!

avatar

Apaixonada por crianças e por jornalismo, segue se inspirando no universo lúdico infantil e fazendo de tudo pelos sobrinhos enquanto os seus 30 e poucos não chegam com a vinda da cegonha.

4 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *