Lá vem o Chaves!

By  |  4 Comments

“Aí vem o Chaves, Chaves, Chaves, todos atentos olhando pra TV. Aí vem o Chaves, Chaves, Chaves, com uma historinha bem gostosa de se ver” Roberto Bolaños se foi mas a Turma do Chaves nunca morrerá dentro de nós. Ninguém tem paciência com ele? Tem sim! Desde 1984 esse grupo de mexicanos invadiu as nossas telinhas e também o nosso coração. Até hoje, muitas festas infantis são feitas com esse tema, por fazer lembrar a infância de seus pais e por ser algo tão antigo, mas ao mesmo tempo, tão atual.

Festa-Infantil-do-Chaves-Mesa-Decorada

O cenário da vila é certeiro para a decoração. Senhor Barriga, Dona Clotilde, Professor Girafales, Dona Florinda, Seu Madruga, Quico, Chiquinha e o querido Chaves são os personagens principais e não podem faltar. O chapéu do Chaves é uma divertidíssima opção para lembrancinha, e as fantasias é uma saída fofa para o aniversariante ser autêntico.

decoracao-para-festa-chaves-foto-magia-festas

Muitas decoradoras preferem usar um painel de bolas para esse tipo de tema, já que painéis bem elaborados são difíceis de encontrar no mercado. Por isso, a graça da mesa fica por conta dos bolos e dos bonecos em forma de personagens. Os doces também são grande destaque!

doces-para-festa-chavescollage

O barril não pode faltar em uma festa Chaves! A casa do Chaves foi, por muito tempo, também o nosso aconchego por pensar que era lá que ele se escondia e se protegia das pancadas que tomava da vizinhança.

festa-com-tema-turma-do-chavesturma-do-chaves-foto-larissa-cardoso

Gostou das inspirações? Pipipipi... Acabou! 🙁

4 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *