Era uma vez: top 5 decorações de contos infantis de 2015

By  |  0 Comments

As comemorações nos renovam, nos mostram um novo caminho a seguir. 2015 está deixando boas pegadas de felicidade e de espírito de fraternidade. Vai dar saudade, mas 2016 vai começar com o pé direito. Com mais festas, é claro.

Aqui, as comemorações estão em primeiro lugar, junto com os brindes, os sorrisos compartilhados, os abraços apertados, as palavras de carinho trocadas e os aprendizados. Cada celebração que você divide com a gente se torna inesquecível. Todas são relembradas nos nossos vários posts, seja pela decoração, pela fantasia, pelo topo de bolo ou pelas ideias encantadoras que você elabora. Hoje festejamos – e agradecemos – os aniversários que passaram por aqui este ano. Obrigada por ter nos deixado fazer parte desse momento tão importante na vida da sua família!

Depois do Mickey e a sua trupe, os contos infantis são as mais frequentes inspirações para as festas da criançada. No site da Inesquecível Festa Infantil & Teen, em 2015, passaram muitas meninas e vários meninos que escolheram os livros atemporais para a temática do aniversário. Vamos conferir o top 5 decorações de contos infantis de 2015? Vem!

5 – PEQUENA SEREIA: MAYA – 1 ANO

A Ariel, o Linguado e toda a sua trupe do fundo do mar foram o tema do níver da Maya. A decoração foi leve com as cores verde-água e lilás. Balões de gás transparentes simularam bolhas de ar debaixo d’água. Os docinhos personalizados tiveram como enfeite os personagens do livro escrito pelo dinamarquês Hans Christian Andersen.

mesa-decorada-fofa-pequena-sereia contos-infantis-pequena-serei

4 – CHAPEUZINHO VERMELHO: PIETRA – 4 ANOS

Com uma capinha vermelha com capuz, a aniversariante arrasou na fantasia. A parede do espaço foi revestida e personalizada, sugerindo que os convidados estivessem dentro da casa da vovó, personagem do livro. Para dar o ar infantil, muitos bonecos foram inseridos na decoração, uns vestidos de Lobo Mau, outros de Caçador, de Vovó e da personagem principal. Até mesmo os doces foram feitos fazendo alusão aos elementos da narrativa, como a cesta levada “pela estrada afora”. O centro de mesa foi um porta-retratos da Chapeuzinho Vermelho todo delicado e clássico, com direito a arremate de cetim.

contos-infantis-mesa-chapeuzinho contos-infantis-chapeuzinho-vermelho contos-infantis-chapeuzinho-vermelho-aniversariante

3 – PEQUENO PRÍNCIPE: FELIPE – 1 ANO

O terceiro lugar do nosso top 5 de contos infantis vai para o aniversário do Felipe. Ele e os profissionais da festa entraram na temática. Além de estar fantasiado de Pequeno Príncipe, os doces da Camila Abrão foram todos decorados com elementos que remetem à narrativa escrita pelo francês Antoine Saint-Exupéry. Logo na porta principal, os convidados eram recepcionados pelo personagem numa entrada temática que era uma alusão a um castelo. Ficou encantador! Dentro da casa de festas, os centros de mesa e menus personalizados garantiram o sucesso da decoração elaborada pela Queiroz de Macedo.

pequeno-principe-decor-contos-infantispequeno-principe-contos-infantis aniversariante-festa-pequeno-príncipe

2 – ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS: ANA LUIZA – 7 ANOS

A Ana Luiza pôde ser a protagonista do seu próprio conto de fadas. Vestida de Alice, ela ganhou de companhia os pais e tios, que se fantasiaram de personagens icônicos da trama de Lewis Carroll. Com uma decoração impecável, essa festa levou o primeiro lugar no nosso top 5 de festa Alice no País das Maravilhas. Cada detalhe foi planejado pelo pai Mário Paiva, da empresa Fábrica de Sonhos.

decoracao-festa-alice-no-pais-das-maravilhas-joaosoppafotografias doces-festa-alice-no-pais-das-maravilhas-joaosoppa mesa-festa-alice-no-pais-das-maravilhas capa-festa-alice-no-pais-das-maravilhas

1 – TERRA DO NUNCA: BERNARDO – 4 ANOS

No dia 14 de junho a Terra do Nunca teve um lugar certo: Rio de Janeiro. Do início ao fim, tudo foi personalizado. Não houve um item sequer que não estivesse mergulhado na temática. As mesas dedicadas às crianças tiveram almofadas e banquinhos inspirados no mundo dos piratas e fadas. Os pequenos ADORARAM os doces, as brincadeiras e tudo o que foi preparado sob medida para eles. Graças à fantasia da Trollmania, o Bernardo foi o Peter Pan e pôde experimentar a juventude eterna, mesmo que só por um dia.

contos-infantis-terra-do-nunca-entrada contos-infantis-terra-do-nunca-mesa contos-infantis-terra-do-nunca-doces contos-infantis-terra-do-nunca contos-infantis-terra-do-nunca-mesa-crianca

Gostou do nosso top 5? Mande a sua festa para a gente. Vamos adorar escrever sobre ela!

Conhece o nosso Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Festa Infantil e acerte na escolha!

avatar

Apaixonada por crianças e por jornalismo, segue se inspirando no universo lúdico infantil e fazendo de tudo pelos sobrinhos enquanto os seus 30 e poucos não chegam com a vinda da cegonha.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *