Decoração infantil: 30 garrafas de vidro personalizadas

By  |  0 Comments

Seja como centro de mesa, para colocar as bebidas, os doces ou um simples objeto na decoração infantil, elas sempre dão um jeito de deixar o ambiente todo personalizado.

Esse enfeite é para se divertir fazendo com as crianças! Que tal reunir os filhos durante os preparativos do aniversário e passar um tempo “pintando o sete”? Voltar a ser criança traz sempre uma alegria enorme, principalmente quando esse momento é dividido com as suas preciosidades.

decoracao-infantil-coloridos decoracao-infantil-azul

COMO FAZER

Separe tesoura sem ponta, papéis com diferentes colorações e texturas, canetinhas, enfeites e cola spray. Cuidado! Supervisione na hora de pôr a cola para que não ocorra nenhum acidente. Fora isso, pode deixá-los à vontade para criarem. A brincadeira vai ser divertida e vão ter aquele tempinho com a mamãe que todos os pequenos gostam de ter. 

decoracao-infantil-garrafas decoracao-infantil-rosa decoracao-infantil-vermelho



GRANULADO

Para uma decoração acessível e feita para os chocólatras intrínsecos, os granulados são ótimos para ornamentar a borda das garrafas. Você só precisa de barras de chocolate e confeitos de alguma cor que esteja na paleta elegida para o décor da festa infantil. Derreta o chocolate em banho-maria, molhe a borda da garrafa e depois “mergulhe” nos granulados. Pronto!

decoracao-infantil-granulados

TEMÁTICO

Na decoração infantil, as garrafas personalizadas com o tema são as preferidas dos aniversariantes. Sem dúvida! Para essas, o melhor a fazer é procurar profissionais de excelência no ramo e que saibam qual a maneira mais adequada de inseri-las na ornamentação.

decoracao-infantil-minnie-mickey-minion decoracao-infantil-pirata-coelho decoracao-infantil-tematicos

Gostou das dicas? Conte tudo para a gente nos comentários!

Conhece o nosso Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Festa Infantil e acerte na escolha!

avatar

Apaixonada por crianças e por jornalismo, segue se inspirando no universo lúdico infantil e fazendo de tudo pelos sobrinhos enquanto os seus 30 e poucos não chegam com a vinda da cegonha.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *