Decoração é com a Festinhas de Arromba

By  |  3 Comments

“Não poderíamos escolher outro nome, quando nos viam já comentavam ‘lá vem mais uma festinha de arromba’.” Isadora e Kaori

Biscuit, tecido, papel, plástico… Conseguir imaginar que tudo isso e mais um pouco pode ser matéria prima para enfeitar uma festa de aniversário. Esse é o trabalho – ou melhor, a paixão – das idealizadoras da Festinha de Arromba. E não é só um único adorno, é a composição de uma festa inteira, cada detalhe que junto faz a sua comemoração ser única.

Fazer a decoração das festas dos próprios filhos rendeu à advogada e à fisioterapeuta, Isadora e Kaori, respectivamente, muito mais do que a amizade. Garantiu uma sociedade de sucesso!

Com filhos da mesma idade, as também vizinhas se conheceram justamente em uma comemoração de um amiguinho em comum dos pequenos. Papo vai, papo vem, as afinidades começaram a surgir. A principal delas foi o pontapé inicial para a sociedade: o desejo de trabalhar com festas infantis.

Até chegar a essa decisão, foram cinco anos onde as duas adquiriram o know how necessário com as festinhas dos filhos, afilhados, sobrinhos, amigos… E quem mais pedisse ajuda. Depois de muitos elogios, incentivos e pedidos,  resolveram fazer do hobbie uma atividade profissional. E lá se vão dois anos de muito trabalho e dedicação às mais de cem festas que já promoveram. Confira a maravilhosa decoração de festa infantil feita pela empresa!

mesa-de-festa-super-herois1Uma-festa-em-alta-velocidade-mesa-de-docesFesta-mesa-de-brindes-decorativos

Foco no detalhe

Com faro apurado, a Festinhas de Arromba garante que para dar destaque ao grande dia é preciso ter olhos bem abertos para os detalhes. São eles que fazem as menores decorações se transformarem em festas cheias de estilo, requinte e criatividade.

Os primeiros passos foram dados apenas oferecendo decoração personalizada, mas logo perceberam que o mercado exigia mais. A maioria das mães não tinha tempo de pesquisar os demais fornecedores, preferindo contratar um único profissional que englobasse diferentes funções. Algumas parcerias depois e os investimos necessários, elas puderam ampliar o leque de serviços. Atualmente produzem uma festa completa, desde os convites até a animação. Os bufês adulto e infantil também fazem parte do cardápio, sem esquecer da assessoria, que normalmente nenhuma mãe dispensa.decoradoras-de-festa

avatar

Ela ainda não é mãe, mas já é casada e sonha com esse dia. Prova disso é fato de saber até o nome que vai escolher e o tema da festinha de um ano. Enquanto isso, é tia-coruja de dois pequenos que enchem sua vida de alegria.

3 Comments

  1. Pingback: Festinhas de Arromba - Guia Infantil

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *