Como fazer uma festa do pijama

By  |  0 Comments

Diversão madrugada à dentro! É assim que as crianças pensam quando querem comemorar o aniversário  de forma diferente em casa. As meninas normalmente são as que mais gostam de uma festa do pijama. Se você quer que a festa do seu filho seja simples, mas especial, não hesite em caprichar nos detalhes para esse momento se tornar inesquecível! Então anote as nossas dicas:

Lista de convidados

A lista varia de acordo com o tamanho da sua casa. Não adianta nada convidar várias crianças e elas ficarem muito apertadas, dormindo de forma desconfortável. Confira quantos colchões você tenha em casa. Se for uma pequena quantidade, vale a pena pedir para alguns levarem seu saco de dormir.

festa-do-pijama

Convite

É necessário que em um convite para festa de pijama venha escrito o que a criança precisa levar. Pedir para a mãe do amiguinho não esquecer de levar os itens de higiene pessoal e um brinquedo favorito devem estar na lista.

O que fazer?

Para entreter a criançada vale de tudo. Uma brigadeiria, onde cada um enrola o sue brigadeiro e decora como quiser é superdivertido! Fazer um momento com pintura, desenho e colagem também pode ser uma opção. Tudo vai depender da idade das crianças e do que elas mais gostam de fazer. Mas uma coisa não pode faltar: a guerra dos travesseiros!

festa-do-pijama-para-meninas

Cardápio

À noite, você pode apostar em um cardápio normal para festas infantis. Sanduíches, suquinhos em garrafinhas decoradas, pipoca, gelatina, bolo e doces. Já para o dia seguinte, não se esqueça de preparar um café da manhã delicioso com pão, achocolatado, suco, frios…

decoracao-festa-do-piajama-para-meninas

Se algum deles, no meio do caminho, quiser desistir da festa e ir para casa, tente fazer coisas interessantes para ele se divertir. Se não rolar, ligue na hora para os pais e pergunte o que fazer. Quando um dos pequenos cair no sono, os outros vão também e parecerão anjos depois de se esbaldarem em brincadeiras e momentos com os amigos.

como-fazer-uma-festa-de-pijama

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *