Sem erro! Como escolher a casa de festa ideal

By  |  0 Comments

Selecionamos itens de grande importância na hora de escolher a casa de festa ideal para a comemoração do filhote. Ver saber de todos!

Quando os pais pensam em fazer uma festa para o filho, inúmeras dúvidas rondam sua cabeça, e uma delas é como escolher a casa de festa ideal, já que itens pequenos e grandes são o ponto chave pra tornar a comemoração um sucesso em todos os sentidos.

ANTES DE TUDO! Tenha em mente que a segurança deve estar acima de tudo, afinal, a criançada é o público alvo e precisa estar sempre bem protegida. Se a casa de festas for próximo a rua, grades são fundamentais, além, claro, dos indispensáveis seguranças que controlam toda a entrada e saída dos convidados.

Agora chega de dúvidas e vamos saber os itens fundamentais que uma casa de festas deve oferecer!

Como escolher a casa de festa ideal casa de festa Curupira azul Foto Gustavo Torres

 1- O ESPAÇO

É importantíssimo que o ambiente seja bem amplo, para acomodar toda a decoração e as brincadeiras da criançada – que não para quieta um só minuto! Se o local oferecer brinquedos e oficinas, melhor ainda! Um ambiente climatizado também conta muitos pontos, principalmente em cidades que mesmo no inverno o calor é intenso.

 2- LOCALIZAÇÃO

Uma boa localização é essencial para que os convidados cheguem ao local com facilidade. Além disso, confira se o estabelecimento tem um estacionamento próprio ou pelo menos próximo ao local, para garantir o conforto dos convidados e dos miniconvidados.

 3- SERVIÇO DE PRIMEIRA

Casa de festa com estrutura boa, estacionamento amplo e boa localização… Mas epa! Funcionários mal educados? Nada disso! Atente para que todos eles sejam prestativos, especialmente os monitores de brincadeiras, que lidam diretamente com os pequenos durante todo o evento.

 4- ESPAÇO PARA FRALDÁRIO

Se a festa é de criança não pode faltar espaço para os pequenos de colo! Por isso que nos banheiros, um fraldário equipado com trocador e espaço para amamentação é indispensável!

5-BRINQUEDOS

Caso a casa de festas ofereça brinquedos, é indispensável que todos eles estejam sempre vistoriados e em dia com todas as normas de fiscalização, pois são neles que a criançada passa maior parte do tempo da festa. É legal também que sejam distinguidos por cada faixa etária, assim não corre o risco de um pequeno usar o brinquedo inapropriado e ocorrer acidentes.

Brinquedos de uma casa de festa idual  Boomerang Buffet Foto Divulgação

Para deixar o espaço ideal para festa do filhote ainda mais bonito vem ver nosso post sobre decoração do Grupo Queiroz de Macedo

Em nosso guia de fornecedores existem várias casas de festa de primeira qualidade. Vale a pena dar uma olhadinha!

avatar

Jornalista de coração, em busca pela felicidade presente nas pequenas coisas da vida! Escrever sobre esse universo e ver a satisfação estampada em cada olhar é, para ela, reviver a infância e somar tudo isso a sua experiência.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *