Anunciando a gravidez de forma criativa!

By  |  0 Comments

Descobrir que está grávida é uma grande emoção, tanto para os futuros-papais, quanto para a família e amigos. Vejam as dicas superfofas que separamos e façam um anúncio de gravidez criativo!

Texto Izabela Pimenta

A gravidez é um período muito importante na vida de um casal, e essa fase é fortemente envolvida por um aspecto emocional muito delicado, onde a mamãe passa a carregar e ser responsável por mais uma vida. E para celebrar a chegada desse pequeno ser, contar a novidade para todos é o primeiro passo – e deve ser muito especial!

Por isso, envolvam todo o amor e carinho possíveis e façam um anúncio de gravidez criativo, caprichando nas ideias e tornando o momento inesquecível para todos. Cartões, fotos pra lá de divertidas, balões, roupinhas… Use o que precisar e não se esqueça de registar cada mínimo detalhe para mostrar futuramente ao pequeno!

Vem ver nossas dicas e prepare toda a família para essa chegada abençoada!

1. Cadeiras Vazias e bolas

Registrar a foto com um espaço vazio nas fotos em família é uma criativa maneira de contar a novidade do nascimento da nova vida.

Anúncio de gravidez com cadeira vazia

2. Plaquinhas com contas

Fotografar o papai e a mamãe com plaquinhas numeradas com continhas, que ao final resulta um número a mais do que a soma das pessoas presentes nas fotos, é uma forma delicada e divertida de anunciar.

Anúncio de gravidez com continhasAnúncio de gravidez com plaquinhas de contas

3. Sapatinhos

Representação bem comum relacionada a  gravidez são os sapatinhos de bebê. Sozinhos ou ao lado dos pés dos pais, sempre geram fotos que são uma fofura só!

Anúncio de gravidez com sapatinhos e datas

4. Salve essa data!

Que tal tirar uma foto anunciando o dia da chegada do bebê? Pode ser uma maneira de contar aos familiares e amigos, criando uma expectativa ainda maior para o nascimento do pequeno.

Anúncio de gravidez com data do nascimento

5. Irmão mais novo anunciando

Casa não seja o primeiro, uma ideia superlegal é deixar que o irmão mais velho dê a notícia. O pequeno mais velho irá se sentir importante e ainda será estabelecida uma relação de cumplicidade entre os dois.

Anúncio de gravidez com irmão mais velhoAnúncio de gravidez com plaquinha e irmão mais velho

6. Fotos divertidas

Fotografar a mensagem através de um momento divertido, como por exemplo o susto do pai, é uma ótima ideia de passar a mensagem transmitindo toda felicidade!

Anúncio de gravidez com foto divertida

Conhece o nosso Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Festa Infantil e acerte na escolha!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *