Novidade no pedaço! Ana Foster Chocolates

By  |  0 Comments

Texto Anna Carolina Amaral

Desde criança Ana Foster encontrou sua vocação na cozinha da bisavó Ica e transformou esse passatempo divertido em profissão. Agora suas delícias também encantam a criançada. Vem ver!

                      “As minhas clientes já me pedem para fazer festa infantil há pelo menos quatro anos, mas este ano resolvi investir neste nicho, não sei ser precisa no motivo, pode ser que meu instinto materno esteja aflorando” Ana foster

 Em meio a panelas, tachos e colheres de pau, a pequena Ana Foster encontrou um universo delicioso e divertido, repleto de aventuras a cada novo sabor descoberto. “Quando eu fiz 14 anos resolvi vender brigadeiros no colégio, de brincadeira, mas como os doces fizeram muito sucesso comecei a fazer 150 por dia, e vendia todos em 30 minutos no recreio.”

Esse passatempo divertido de criança acabou virando profissão e a empresária investiu na faculdade de Nutrição e em cursos internacionais para se especializar nesse mercado de gostosuras. “Nos anos de faculdade aprendi a ouvir e isso me deu muito bagagem para começar um negócio com apenas 22 anos.”

Hoje o atelier Ana Foster Chocolates, renovado recentemente, tem a maior grade de horário de atendimento ao cliente e produz produtos exclusivos, de acordo com os desejos e perfil dos clientes. O atelier produz doces para o mercado de festas em geral, mas os casamentos são o grande xodó da empresária. Com esse chamego, veio outra novidade, as noivas que viraram mamães começaram a pedir para Ana produzir os doces das festas de seus pequenos.

Ana Foster chocolates

Ana e sua equipe estão muito empolgadas com a novidade, e se deliciam ao criar doces superfofos a cada novo projeto. “Minhas funcionárias adoram e todas elas têm filhos por isso ajudam muito na hora de dar pitacos sobre os temas.”

Trabalhar com crianças é um desafio, pois cada mãe quer um tema diferente, e isso envolve muita pesquisa. Por isso é necessário marcar uma degustação com antecedência, para desenvolver algo sobre o tema. “Gosto quando o cliente sai 100% satisfeito e apaixonado pelo produto, significa que acertamos em cheio.”

Docinhos A bela e a fera por Ana Foster chocolates Docinhos Alice no país das maravilhas por Ana Foster chocolates Docinhos minimalistas por Ana Foster chocolates Docinhos de chocolate por Ana Foster chocolates Docinhos Branca de neve por Ana Foster chocolates Docinhos super-heróis por Ana Foster chocolates

Conhece o nosso Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Festa Infantil e acerte na escolha!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *