16 entradas temáticas

By  |  1 Comment

O portão da sua festa pode ser a porta de entrada para um ambiente que mergulhe na temática. Veja como fazer uma inesquecível!

Fazer com que a festa se torne o próprio espaço lúdico da temática é uma tarefa complicada, detalhada e bem trabalhosa. É preciso não só criar em cima das tantas coisas que já existem, como também personalizar cada minúsculo pormenor.

Temas como a casa do Mickey/Minnie, safári, fazendinha, circo e outros se encaixam perfeitamente com um décor que faça o convidado sentir que está a entrar num universo paralelo. Apesar de lá dentro, os menus, as lembrancinhas, os centros de mesa e até os canudinhos estarem envolvidos na festa, a entrada é o primeiro contato dos convidados. E essa, definitivamente, tem que estar um arraso!

Bolas, personagens, casinhas decoradas exatamente como as dos filmes ou desenhos escolhidos, e outros elementos compõem a entrada dos sonhos. A Inesquecível Festa Infantil & Teen selecionou 16 entradas temáticas para você se inspirar e produzir a sua.

LIVROS/ FILMES/ DESENHOS

decoracao-festa-infantil-cinderela-personagens Olha-o-Passarinho-Maysa-3070-653x355 entrada-festa-pequeno-príncipe Manoella-Fotos-Catia-Herrera-e-Marcelo-Vita-13-640x427 fachada-tematica-festa-halloween-harry-potterfrozen-entradas-temáticasentrada-tematica-casa-doces-festa-infantil-joao-maria mágico-de-oz-entradas-temáticas

MICKEY/MINNIE

Entrada-da-festa-tema-Turma-do-Mickey-no-Espaço-Goiabeira-Coisa-e-Tal minnie-entradas-temáticas Manuela-festinha-de-1-ano-11-Medium

CIRCO

circo-entradas-temáticas decoracao-festa-infantil-circo-totens-jardim circo-lona-entradas-temáticas

PET SHOP

festa-de-pet-shop2

SAFÁRI

safári-entradas-temáticas

Conhece o nosso Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Festa Infantil e acerte na escolha!

avatar

Apaixonada por crianças e por jornalismo, segue se inspirando no universo lúdico infantil e fazendo de tudo pelos sobrinhos enquanto os seus 30 e poucos não chegam com a vinda da cegonha.

1 Comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *