Uma comemoração na água

Por  |  0 Comentários

Sol, calor e uma agitação de deixar qualquer adulto sem fôlego. Com as pilhas recarregadas e o entusiasmo da volta às aulas conter a criançada dentro de casa tornou-se uma difícil missão para quem acumula funções de mãe, mulher e ainda trabalha fora. Imagine então com a esperada festinha de aniversário se aproximando… Atender as expectativas infantis requer, sem dúvida, muita imaginação, mas superá-las é um trabalho para supermães. Pensando nisso, porque não somar diversão ao tempo ensolarado e sem precisar de tantos esforços transformar essa data em uma comemoração inesquecível? Sim, estamos falando de guerras de bexiga, picolé, boias de braço e uma piscina geladinha. Confira algumas dicas, inspire-se e produza uma POOL PARTY capaz de deixar a galerinha numa felicidade refrescante!

Onde fazer?

Como o próprio nome já diz, para a alegria geral a piscina não só está liberada, mas é a atração principal. Por isso, quem a possui na própria residência só precisa abrir suas portas. Mas essa não é a única solução! Em alguns clubes também é possível comemorar o aniversário ao lado dos amigos e em um salão fechado criar uma linda mesa para o parabéns. Só é preciso lembrar que esses lugares não podem abrir exclusivamente para o seu filho, então, opte por dias durante a semana, depois do colégio. Assim, é possível evitar tumulto e todo mundo já está reunido depois da aula.

Que roupa usar?

Pode até parecer bobo dizer que o traje é de banho, certo? Errado! Quando a turminha é pequena pedir para as mamães enviarem apenas sunga e biquíni é a maior furada. Ao encaminhar o convite especifique que a pool party vai acontecer em segurança e que, se o número de crianças for grande, mais de um adulto (e o salva vidas!) estará presente. Quanto à mochilinha prepare uma lista do que NÃO vale esquecer! Anota ai: roupa de banho, óculos, boia de braço, protetor solar, toalha e kit de banho.

imagem-detacada

 Como decorar?

Pense num céu claro como teto e uma água azulzinha esperando todo mundo para um tibum. A partir dai vai ser até fácil criar combinações! O primeiro passo, como em qualquer festa, é a escolha do tema, mas sugira ao seu filho inovar e fugir dos tradicionais Disney. Opções que se adequam ao cenário são surfe, praia, pirata, sereia e até mesmo flamingos! O próximo passo é optar por um mobiliário simples e a prova d’água.

Dispor ombrelones em um gramado ou mesinhas com guarda-sol para a hora do lanche são opções válidas, assim como espalhar mantas e almofadas embaixo de árvores. Na piscina, deixe apenas as tão adoradas boias infláveis, mas pense que as maiores e mais divertidas farão vista e deixarão as crianças encantadas. A mesa do parabéns pode estar localizada dentro ou fora de casa, mas crie uma distancia segura da piscina. No décor abuse das cores!

 O que comer?

O cardápio deve adequar-se a temperatura do dia, então, como piscina pressupõe um sol a pino pense em comidinhas leves e refrescantes. Uma mesa de frutas e com sucos variados pode satisfazer aquela fome antes da piscina- sem pesar nos mergulhos! Outra opção é programar uma hora certa para o lanchinho, em que todo mundo sai da água e se junta para saborear as deliciosas opções. Para a sobremesa, porque não um carrinho de picolé? Eles irão amar!

Mas cuidado! Lembre que criança é sinônimo de correria, então, priorize copos, pratos e talheres de plástico, assim, todos podem andar descalços em segurança.

decoracao-de-festa-na-piscina doces-para-pool-party

Brincar de que?

Para a farra ser boa de verdade a brincadeira tem que durar o dia inteiro, certo? Por isso, contratar animadores que farão gincanas e piques dentro d’água deixará todo mundo animado. De pés descalços e sem preocupações com a roupa, a guerra de bexiga está liberada e cabos de guerra e bambolês colecionarão sorrisos!

E as lembrancinhas?

A festinha está chegando ao fim, mas nada de cara feia, viu? Essa poder ter sido apenas a primeira das comemorações do ano e levar para casa uma lembrancinha deixará um gostinho de quero mais. Para os docinhos temáticos substitua os tradicionais saquinhos por baldinhos de areia. E pensando em simplificar a vida de todos, porque não distribuir protetores e toalhinhas com os nomes dos convidados? Sem dúvida não serão só as crianças que vão amar!

lembrancas-personalizadas-festa-infantildecoracao-personalizada-festa-na-piscinadecoracao-da-piscina-para-festa

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *