Um parabéns à moda “yellow submarine”

Por  |  0 Comentários

Se a ideia é fazer diferente, nada mais justo e autêntico do que comemorar o aniversário do seu filho com boas referências musicais. A tirada provocadora de John Lennon ao dizer que os Beatles eram mais famosos que Jesus Cristo, comprova (sem fazer juízo de valor) que o tema irá, no mínimo, agradar a todos os convidados.

Diretamente dos pubs de Liverpool para as terras tupiniquis, o nome mais valioso da história do rock, pode ganhar mais cor para deixar a decoração mais infantil, caso seja a proposta dos pais. Assim, além de usar referências inglesas, misturar os tons usando bom senso é o grande segredo: trabalhando com elementos que conversam entre si, sintonizando-os ao estilo da festa.

E que tal transformar o “yellow submarine” em uma mesa superoriginal? Foi o que a Nettis Eventos em parceria com a Partieh fez na festinha de 1 ano do Max, em sua casa. Comandadas por criatividade e bom gosto, as empresas ainda reproduziram a famosa cena dos músicos atravessando a faixa de pedestre para compor a área do parabéns.

Decoração da festa - Beatles

No melhor estilo Andy Warhol, uma divertida mesa de doces alegrou o ambiente com personalizações incríveis. Réplicas dos rostos, símbolos de paz e amor, cupcakes com o submarino amarelo e muitas outras delícias. Garrafinhas de vidro com tags informando os sabores das bebidas e sucos, também deram um toque descontraído ao ambiente. O bolo de três andares abusou do colorido usado nas guloseimas. E como se não bastasse tudo isso, até o jardim da casa do aniversariante foi cortado para formas as letras que escrevem o nome da banda.

Mesa de doces Doces pirulitos rechados Foto bolo dos beatlesDecoração de vinil - Beatlesmesas - de doces- BeatlesMesa de salgados - dos beatles

Brincando com o lado inglês da banda, a uniformidade dos soldados ingleses foi reproduzida na entrada. As tradicionais cabines de telefone, moto, bateria, ônibus de dois andares, cubos escritos “I love The Beatles” e outros com a bandeira da Inglaterra, complementaram o lounge das lembrancinhas colorido de vermelho. Repletos de bolsinhas, estojos e chocolates.

Decoração InglaterraBrindes de aniversárioJardim dos Beatles
O que usar? 

• Placas com trechos de músicas que identifique o aniversariante e sua família. Notas e instrumentos musicais, como microfones, guitarras e baterias. Flores, caixas de som, imagens dos cantores, referências de Liverpool, bandeiras da Inglaterra, capas e discos de vinil (como sousplats ficam um charme!)

Ideias de brincadeiras… 

• Um lounge com karaôke, Guitar Hero, bateria e instrumentos infantil podem formar um palco recheado de alto astral, sintonizando totalmente a meninada  com o tema da festa.

• Almofadas brancas com estampas referentes a banda para serem coloridas com hidrocores, são lembranças formidáveis para as crianças pintarem e levarem um pedacinho bom do aniversário para a casa.

• Faça crachás com o nome dos amiguinhos como se eles fossem cantores da banda.

• Monte um camarim com acessórios relacionados a banda para as os pequenos fazerem poses até se cansarem. O sucesso do show será garantido e até os adultos vão querer entrar na onda dos cliques.

• Contratar oficinas que brinquem com as habilidades musicais também é interessante!

Vejam outras inspirações e deixe a trilha sonora ditar o tom da festa!

mesa de festa decorativa bonecos de mesa decorativos

Doces decorativos - beatlesMedalhas - dos beatlesLynsey-Morgan-03Lynsey-Morgan-02

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *