Um espaço (e mil e uma opções) para o primeiro aninho

Por  |  0 Comentários

Texto Maria Eduarda Gomes

O Rooftop 5 traz como principal característica a versatilidade. Nele, é possível transformar os salões internos, a varanda e o terraço – que abriga um skyline de São Paulo de tirar o fôlego – em qualquer que seja o tema para a primeira festa de aniversário. Conheça!

A festa de um ano é, sem dúvidas, a forma mais elegante de apresentar um mundo novo aos pequenos. Apesar de não entenderem muito bem (ainda!) o que representa aquele momento, no futuro haverá uma doce lembrança sobre o início de suas vidas. E para os papais, um momento inesquecível, no qual muito mais do que apresentar o bebê oficialmente à sociedade – em uma visão um pouco mais antiga –, se concretiza o fato de que sobreviveram às dores e delícias de cuidar (muito bem!) de um serzinho 100% dependente, durante 12 meses de muito aprendizado mútuo – filhos aprendendo com pais e pais aprendendo com filhos. Agora digam: precisamos de mais motivos para convencer vocês de que uma data carregada de emoções – que fecha o ciclo de transformações, superações e adaptações, e abre outro tão incrível quanto – deve ser celebrada em grande (e muito!) estilo? Apostamos que não.

Que tal começar pelo local onde o evento deve acontecer? Já pensou em um que reúna toda a estrutura e comodidade para organizar uma festa infantil com um visual lindo, sem nem precisar sair de São Paulo (ao contrário! O prédio rosado se localiza no emblemático bairro de Pinheiros, em um ponto central e nobre da cidade)? O Rooftop 5 já. E é por isso que disponibiliza um sem-fim de opções aos anfitriões. Totalmente eclético, o espaço torna possível a construção dos mais variados mundos encantados. E quando dizemos “variados”, inclua aqui qualquer que seja a preferência dos pequenos babies, desde circo e fazendinha até Peppa Pig e Galinha Pintadinha.  Além disso, o terraço abriga uma vista para o verde, assim como um pôr do sol do skyline da terra da garoa de tirar o fôlego, se tornando o cenário perfeito para temas relacionados à natureza. Já a varanda, acima da poderosíssima Avena Faria Lima, pode ser a inspiração perfeita para temais mais urbanos, modernos e high-tech. Sem falar nos ambientes internos, que graças à sua arquitetura clean e moderna, podem ser transformados como vocês desejarem – entenderam agora o por que sua principal característica é a versatilidade?

 MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O ROOFTOP 5

  1. Capacidade máxima e mínima de convidados: “na prática, não existe um mínimo, mas os menores que costumamos atender giram em torno de 80 pessoas. Quanto ao máximo, com todas as pessoas sentadas, 250. Se não houver a necessidade, em torno de 400”
  2. Média de duração de cada evento: “O tempo de locação é de 22 horas, e o evento em si costuma durar em torno de oito horas”
  3. Realização de mais de um evento por dia: “Não. Dedicamos o espaço para que tudo de melhor seja entregue aos aniversariantes e convidados”
  4. Estacionamento próprio: “Sim. Há o estacionamento do complexo”
  5. Climatização do ambiente: “O espaço está todo equipado com ar condicionado central”

   

Gostou? Acompanhe mais informações sobre o Rooftop 5 aqui no site!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *