Thais Fersoza e Michel Teló comemoram chá de fralda

Por  |  0 Comentários

O casal festejou a vinda da primeira filha com uma festa junina mesclada com o tema jardim encantado

A atriz Thais Fersoza, atualmente no ar com a novela “Escrava mãe”, e o cantor Michel Teló realizaram o chá de fralda da filha Melinda no último domingo, 5, na casa deles. Aproveitando a época do ano e o amor da grávida pela festa junina, para o “Charraiá” eles decidiram unir esse tema com um jardim encantado.

As áreas foram decoradas pela Ingrid Folkerts separadamente. Na mesa, o jardim floresceu com os detalhes envolvendo borboletas, plantas naturais e bonecas de pano. Na área gastronômica, barraquinhas foram montadas ornamentadas com bandeirinhas. O bufê, elaborado pela Erika Meira, do Espaço Onix Eventos, contou com comidas tradicionais. Pamonha, arroz doce, pé de moleque, bolos e outros fizeram parte da culinária servida na festa.

Os doces personalizados que enfeitaram a mesa principal foram obra da cake designer Amanda Bryant, da Sucré et Salé. Thais Fersoza ficou encantada com o resultado. “Muitas gostosuras e fofuras! Amanda Bryant arrasou nos detalhes.”

As imagens do “Charraiá da Melinda”, filha do Michel Teló com a Thais Fersoza, você confere abaixo.

cha-de-fraldas-michel-telo-festa-junina cha-de-fraldas-michel-telo-gastronomia cha-de-fraldas-michel-telo-comidinhas cha-de-fraldas-michel-telo-detalhe-decor cha-de-fraldas-michel-telo-detalhe-m cha-de-fraldas-michel-telo-thais-fersoza cha-de-fraldas-michel-telo-doce-sucre-et-sale cha-de-fraldas-michel-telo-sucre-et-sale cha-de-fraldas-michel-telo-cookie cha-de-fraldas-michel-telo-boneca-pano cha-de-fraldas-michel-telo-musica cha-de-fraldas-michel-telo-lembrancinhas

O que você achou desse combo de dois temas em uma festa? Conte para a gente nos comentários!

Conhece o nosso Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Festa Infantil e acerte na escolha!

avatar

Apaixonada por crianças e por jornalismo, segue se inspirando no universo lúdico infantil e fazendo de tudo pelos sobrinhos enquanto os seus 30 e poucos não chegam com a vinda da cegonha.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *