Tendência: tambor customizado para festa infantil

Por  |  0 Comentários

A festa super-heróis nunca mais foi a mesma. Os melhores decoradores do país têm inovado para surpreender aniversariante e convidados. Olha só!

Já reparou que festa infantil inspirada em super-heróis tem tambores customizados? É um objeto muito simples, mas que ajuda a trazer todo o clima urbano das histórias em quadrinhos para a festa infantil. A inserção dele faz com que o espaço remeta aos becos onde ocorrem as melhores lutas de herói X vilão dos filmes.

Apesar de ser mais usado em comemorações com esse tema, também pode aparecer em outros. A decoradora Tatiane Jourdan, da carioca Mamãe Coruja, acredita que tudo depende de onde é posicionado e como é personalizado.

“Combina com várias temáticas. Cabe à decoradora adaptar a peça ao estilo de decoração que está fazendo. Mas alguns casos ficam mais fáceis de conseguir implementar, como no super-heróis e no circo.”

Festa infantil - Super-heróis - Foto: Debbie Schmitt Fotografia Festa infantil - Tambor com Hulk - Foto: Câmera Mágica

COMO UTILIZÁ-LO

O tambor pode apenas fazer parte da decoração como também servir de suporte para objetos e doces. Quando é customizado insere-se facilmente apenas como item da ornamentação. Na festa Tartarugas Ninjas, elaborada pela Lilly Xiq, estava no cenário montado na entrada, enriquecendo o ambiente underground do desenho animado.

Festa infantil - Tambor decorativo - Foto: Clean Studio

Dentro do salão, é possível colocar algo para que o tambor sirva de sustento. Tatiane sugere que seja sempre utilizado no papel de mesa. “Prefiro com elementos em cima”, opina. Dessa maneira, a personalização fica a cargo das peças escolhidas para enfeitá-lo, inclusive os chocolates modelados.

“O doce pode entrar, mas também pode usar uma infinidade de coisas sobre ele.”

Se colocar o bolo, a atenção deve ser redobrada. A decoradora alerta que, nesse caso, será necessário algum suporte para estabilizá-lo.

Festa infantil - Tambor como suporte de doces - Foto: Aquarella Digital



COLOCANDO A MÃO NA MASSA

Para deixar o tambor dentro do tema, além de pintar nas cores eleitas para a paleta, pode ser anexado outros adereços, como adesivos, luzes, etc.

“Enfeite com elementos que usamos para decorar a parede como, por exemplo, bandeirolas e franjas.”

Festa infantil - Tambores personalizados- Foto: Câmera Mágica Festa infantil - Tambores personalizados- Foto: Aquarella Digital Festa infantil - Tambor pintado - Foto: Adriana & Patricia Fotografia


CRÉDITOS

1. Debbie Schmitt Fotografia | 2 e 5. Câmera Mágica | 3. Clean Studio | 4 e 6. Aquarella Digital | 7. Adriana & Patricia Fotografia

Conhece o nosso Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Festa Infantil e acerte na escolha!

avatar

Apaixonada por crianças e por jornalismo, segue se inspirando no universo lúdico infantil e fazendo de tudo pelos sobrinhos enquanto os seus 30 e poucos não chegam com a vinda da cegonha.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *