Tendência: bolos tortos para festas infantis

Por  |  1 Comentário

Deixa cair (ou quase)! A novidade é equilibrar o bolo com camadas desalinhadas.

Nada de tudo milimetricamente no lugar. A lei da vez é entortar! Os bolos tortos estão em alta nas festas infantis. Convenhamos, tem a cara da criançada! A bagunça que eles adoram, agora, está sendo refletida na construção dos doces prediletos dos aniversários.

Na Inesquecível Festa Infantil & Teen damos as mais variadas dicas para bolo, como o Piñata Cake, Macaron Cake ou o top 5 de Circo. Todos foram pensados para você ter inspirações na hora de inovar na festa do seu filho(a). A de hoje é mais uma para você anotar na agenda e não se esquecer de fazer. Os pequenos vão amar!

Os bolos tortos imprimem a personalidade dos mais animados e brincalhões, mas também se deve ter atenção à temática escolhida. Alguns dos temas que combinam perfeitamente com esse tipo de pastelaria é a festa Circo, Alice no País das Maravilhas, Esportes e Willy Wonka. Cada um dos citados tem a peculiaridade de ter algo desequilibrado e divertido em seu contexto. É apenas um detalhe, mas que vai fazer toda a diferença no todo.

Essa tendência vai fazer sucesso na sua festa infantil! Faça você também!

bolo-a-fantastica-fabrica-de-chocolate Bolo-decorado-para-turma-do-Mickey Décor-fofo-para-tema-Alice-no-País-das-Maravilhasbolo-turma-mickey-decorado-festa-infantil-meninas-660x400

mesa-decorada-festa-infantil-personagens-disney

festa-esportes-bolo-detalhes1 festa-infantil-criativa-decoracao-menina-660x400

Conhece o nosso Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Festa Infantil e acerte na escolha!

avatar

Apaixonada por crianças e por jornalismo, segue se inspirando no universo lúdico infantil e fazendo de tudo pelos sobrinhos enquanto os seus 30 e poucos não chegam com a vinda da cegonha.

1 Comentário

  1. avatar

    julia

    18 de janeiro de 2017 at 09:35

    Maravilhosos

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *