Tema Urso Aviador: João Armando

Por  |  0 Comentários

Data 16 de janeiro de 2016 Local Residência da família, Curitiba

A brisa do verão curitibano acompanhou aquela tarde de janeiro que celebrava o início de uma nova fase para a dupla casada há um ano. Essa página da vida, Ana Carolina Goebel e Felipe Lambach viraram juntos.

Namorados desde os 14 e 13 anos, o casal, agora com 34 e 33 anos, comemora a união de outra forma. Eles estão grávidos! João Armando está prestes a chegar para complementar a família Goebel Lambach. E vem num ninho cheio de amor. Não é à toa que todos estavam envolvidos nos preparativos.

Ilse Lambach é uma das produtoras mais conceituadas de Curitiba e para o chá de bebê não perdeu a chance de elaborar cada detalhe com o carinho que o neném merece. As histórias do avô e bisavô, que eram pilotos, inspiraram o tema urso aviador e a avó materna Roselis Hess Goebel foi a responsável por esses cliques que vocês veem abaixo. Tudo foi feito e pensado em família. 

mesa-tema-urso-aviador bolo-tema-urso-aviador placas-personalizadas-tema-urso-aviador



cakepop-tema-urso-aviador doce-tema-urso-aviador cupcake-tema-urso-aviador casal-tema-urso-aviador familia-tema-urso-aviador

DICA CRIATIVA

Origamis – Até os amigos ajudaram a compor a decoração! As mensagens deixadas pelos convidados foram inseridas no décor ao se transformarem em aviões de papel. Os bilhetes, depois de feito o origami, foram presos nas árvores presentes no espaço, incrementando o que a vovó já tinha elaborado com todo o amor para o novo integrante dos Lambach.

mensagem-tema-urso-aviador

tema Urso Aviador • fotos e filmagem Roselis Hess Goebel • convites Arte 3A Personalizações • produção e arranjos de mesa Ilse Lambach • bufê Moinhos Gastronomia • bolo Raquel Mussi Cake • doces Minimi Delícias e Petit Pop • lembranças Mimos Art

Conhece o nosso Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Festa Infantil e acerte na escolha!

avatar

Apaixonada por crianças e por jornalismo, segue se inspirando no universo lúdico infantil e fazendo de tudo pelos sobrinhos enquanto os seus 30 e poucos não chegam com a vinda da cegonha.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *