Tanza Produções promove inclusão social com novo projeto

Por  |  0 Comentários

“Escola vai ao Teatro” é o novo projeto da Tanza Produções em parceria com o Espaço Figueira. Muitos espetáculos entreter e levar cultura para os pequenos.

Especialista em levar entretenimento e educação para crianças e jovens, a Tanza Produções atua no mercado há cinco anos. A marca se fincou na segmentação promovendo espetáculos de dança, teatro, shows musicais, exposições, vernissage e muitos outros.

Após ter no currículo a produção do Panorama Sesc de Dança por dois anos consecutivos, e “Girassóis” e “Lúdico”, da Cia Druw, a empresa chega com um novo projeto em parceria com o Espaço Figueira, o “Escola vai ao Teatro”. O objetivo é oferecer diversão às famílias paulistanas e fornecer a inclusão social de crianças e adolescentes.

A infraestrutura do Espaço Figueira será palco de atrações teatrais, de dança, artes plásticas, música e várias outras expressões artísticas destinadas ao público infantil. O ambiente não abrigará apenas espetáculos produzidos para escolas e entidades de cunho educacional. A intenção é também alavancar o projeto para ser apresentado para associações e órgãos não governamentais que trabalhem com o favorecimento da inclusão social dos pequenos.

O primeiro espetáculo dessa nova fase será “Vaca Lelé”, com direção de Valentina Produções, e tem a estreia marcada para setembro. Para as crianças que são encantadas com os contos de fadas, a próxima atração da parceria será “Alice – O Musical”, com direção de Max Oliveira.

Você já acessou o nosso Guia de Fornecedores? Está imperdível! É muito carinho envolvido pelos melhores profissionais do país – e com selo Inesquecível Festa Infantil!

avatar

Apaixonada por crianças e por jornalismo, segue se inspirando no universo lúdico infantil e fazendo de tudo pelos sobrinhos enquanto os seus 30 e poucos não chegam com a vinda da cegonha.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *