Tendência! Slow kids para festa infantil

Por  |  0 Comentários

Uma festa onde é objetivo maior é trazer toda aquela interação entre as crianças, essa é a proposta do slow kids para festa infantil. Vem saber tudo!

Já pensou em montar uma comemoração à moda antiga? É essa a nova proposta que está chegando ao mercado e agradando a quem já aderiu a nova moda do Slow kids para festa infantil que procura buscar todo aquele modelo dos anos 80 e 90, porém sem perder a essência atual.

O movimento slow foi criado pelo escritor e jornalista Carl Honoré onde propõe uma nova maneira de viver em diversos segmentos – slow food e slow desing – e tem como lema, buscar todo o contato nas brincadeiras da criançada e desacelerar – atitude que precisamos realmente rever em nosso dia a dia. Carl despretensioso trouxe esse conceito para o universo da festa dos pequenos e foi o maior sucesso. Vem saber mais!

EM QUE CONSISTE?

Comemorações nesse estilo são mais intimistas e buscam trazer de volta todas as antigas brincadeiras como pular corda, ciranda, totó (chamado de diversas formas em vários estados do Brasil) bambolê e a famosa e um pouco esquecida, piscina de bolinhas visando proporcionar maior interação entre os pequenos descartando todos os relacionamentos superficiais. Porém a tecnologia não é de todo abolida, ela é usada sim! Em doses moderadas e tentando equilibrar entre brincadeiras interativas os jogos eletrônicos.

Slow kids para festa infantil

NÃO PARA POR AI!

Além de todas as antigas brincadeiras um pouco do décor também segue uma linha mais retrô com materiais, temas e estampas o que acaba gerando personalidade a comemoração. Fora tudo isso um cantinho para cochilos dos bebês em festas que duram mais de 5 horas ou então são feitas na parte da noite é outra característica desse estilo.

Reviver essas brincadeiras simples é sempre muito bom né?! Gostou da ideia? Conta pra gente aqui nos comentários. Falando em brincadeiras vai lá dar uma olhadinha em nosso post sobre brinquedos educativos e faça com que os pequenos aprendam brincando.

Conhece o nosso Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Festa Infantil e acerte na escolha!

avatar

Jornalista de coração, em busca pela felicidade presente nas pequenas coisas da vida! Escrever sobre esse universo e ver a satisfação estampada em cada olhar é, para ela, reviver a infância e somar tudo isso a sua experiência.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *