Sem tabus: festa Hulk para meninas

Por  |  0 Comentários

Era uma vez… Uma garotinha que amava princesas e super-heróis. Ao invés de condenar, os pais incentivavam a filha a romper tabus e mostrar para a sociedade que não existe diferença entre brinquedos masculinos e femininos

Júlia Garcia estava prestes a completar três anos. Acostumada a brincar com tudo o que tiver à disposição, a pequena pediu para os pais uma festa Hulk.

“Ela é educada de forma a ser uma menina empoderada, feminista e ciente dos seus direitos e deveres. Não restringimos nada que ela deseje em relação ao seu sexo. Ela brinca do que quiser e como quiser. Dessa forma, ela gosta de rosa e azul. Gosta da Frozen e do Hulk”, contou a mãe Yuska Natasha B. F. Garcia

Mesmo recebendo alguns olhares tortos dos convidados, Yuska não teve dúvidas de que aquela havia sido a decisão certa. Era só olhar pra expressão de felicidade da filha, que ela se via realizada em sua escolha.

Festa Hulk - Mãe e filha - Foto: arquivo pessoal Festa Hulk - Família - Foto: arquivo pessoal Festa Hulk - Bolo - Foto: arquivo pessoal Festa Hulk - Cupcake - Foto: arquivo pessoal Festa Hulk - Brigadeiro no copo - Foto: arquivo pessoal Festa Hulk - Lembrancinhas - Foto: arquivo pessoal



MENINAS QUE AMAM SUPER-HERÓIS

A nossa colunista Antonia Leite Barbosa já falou sobre outra menina que também se diverte com os super-heróis e optou por uma festa do Homem de Ferro. Veja aqui.

Festa Homem de Ferro - Aniversariante - Foto: arquivo pessoal

Conhece o nosso Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Festa Infantil e acerte na escolha!

avatar

Apaixonada por crianças e por jornalismo, segue se inspirando no universo lúdico infantil e fazendo de tudo pelos sobrinhos enquanto os seus 30 e poucos não chegam com a vinda da cegonha.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *