Retrospectiva 2016: top 5 chá de bebê

Por  |  0 Comentários

Todo mundo ama organizar uma festa para comemorar a vinda de uma nova vida. Essas decorações de chá de bebê foram as que mais marcaram em 2016

É isso aí, o ano está chegando ao fim e as retrospectivas começam a aparecer na sua timeline. A de hoje é para você se apaixonar e – quem sabe? – se inspirar para o seu chá de bebê. A equipe da Inesquecível Festa Infantil & Teen votou nas cinco decorações que mais chamaram a atenção em 2016. Seja pelo apelo ao imaginário infantil – so cute! – ou pela sofisticação dada ao décor, todos tiveram o seu glamour e, claro, muito amor à nova vida que está vindo por aí.

5 – FESTA JUNINA

Esse tema é o mais interessante para as grávidas – e para os convidados – no quesito: comida boa. Os sabores e aromas da festa junina são irresistíveis e uma baita inspiração para adocicar muito a época da gestação. Que tal?

festa-junina-cha-de-bebe-mesa festa-junina-cha-de-bebe-doces festa-junina-cha-de-bebe-pacoca festa-junina-cha-de-bebe-familia

4 – PEIXINHO

A temática desse chá de bebê veio à tona pelo apelido que os pais deram para o pequeno. Como ainda não tinham escolhido o nome para o neném, chamaram-lhe de peixinho, pois movia-se muito dentro da barriga da atriz Carolina Kasting. Com a ideia em mãos, a decoradora Bia Schwartz, da Duas Marias Atelier de Eventos, botou em prática com decoração scrapbook para as embalagens das guloseimas e tags para os doces.

carolina-kasting-mesa-tema-peixinho carolina-kasting-cha-de-bebe carolina-kasting-retrato-peixinho carolina-kasting-decoradora

3 – LAÍS

Apesar de não ter um tema, a festa foi produzida com tanto bom gosto que nós A-MA-MOS o resultado. Além de ter sido uma comemoração no jardim do estúdio fotográfico da mãe – algo superpessoal e que combina com esse momento familiar –, com direito a luzes de gambiarra e música ao vivo, ainda contou com uma brincadeira muito fofa: os convidados foram chamados para pintarem o sete em bodies para a bebê que estava para chegar. Todo mundo soltou o lado artista que tem dentro de si e o resultado foi incrível!

cha-de-bebe-mesa cha-de-bebe-decoracao cha-de-bebe-atelier-bodies cha-de-bebe-criancas

2 – URSO AVIADOR

Quando envolve a família o chá de bebê ganha muito mais significado. Essa história, por exemplo, é baseada no avô e bisavô do pequeno que está para vir. Ambos eram pilotos, então os pais decidiram por homenageá-los de uma maneira bem fofa. E aí, o que achou?

mesa-tema-urso-aviador bolo-tema-urso-aviador cakepop-tema-urso-aviador casal-tema-urso-aviador



1 – BRINQUEDOS

O nosso número 1 do top 5 de hoje vai para ninguém mais, ninguém menos do que a decoradora queridinha das famosas, a Lorena Duque. No chá de bebê da apresentadora Antônia Fontenelle e do empresário e funkeiro Jonathan Costa, ela preparou um décor que remetia ao hit do papai. Quem, nos anos 2000, não foi embalada pelo som de Jonathan da nova geração? O trecho da música que mais inspirou a decoradora foi: “sábado e domingo solto pipa e jogo bola”. O resultado você vê aqui:

cha-de-bebe-jonathan-costa-mesa-principal cha-de-bebe-jonathan-costa-detalhe cha-de-bebe-jonathan-costa-amandavargas cha-de-bebe-jonathan-costa-lorena-duque


CRÉDITOS

1 a 4. COMPOSÉ CO. – Photo & Movie | 5 a 8. Eduardo Naddar Fotografia | 9 a 12. Camila Ferraz e Gabi Maistrovizc | 13 a 16. Roselis Hess Goebel | 17, 18 e 20. Divulgação | 19. Amanda Vargas

Conhece o nosso Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Festa Infantil e acerte na escolha!

avatar

Apaixonada por crianças e por jornalismo, segue se inspirando no universo lúdico infantil e fazendo de tudo pelos sobrinhos enquanto os seus 30 e poucos não chegam com a vinda da cegonha.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *