Retrospectiva: 11 mesversários da filha de Débora Secco

Por  |  0 Comentários

Uma das mais requisitadas decoradoras de festa infantil é a responsável por 11 meses de puro amor na casa da atriz Débora Secco. Fique por dentro de tudo!

Lorena Duque é mestre quando o assunto é mesversário. A decoradora acompanhou a produção de 11 meses recheados de comemorações da Maria Flor, filha da atriz Débora Secco. Agora se prepara para o aniversário de um aninho dela. Vamos matar a saudade das festas da bebê que tem ganhado as redes sociais com suas caras e bocas?

filha-debora-secco-lorena-duque

1° MÊS

O primeiro tema foi inspirado no nome da pequena, então as flores ganharam espaço na decoração íntima planejada pela Lorena Duque.

filha-debora-secco-um-mes-lorena-duque

2° MÊS

O segundo mesversário da Maria Flor coincidiu com o Carnaval. A mamãe Débora Secco, que adora a comemoração carioca, não perdeu tempo e fez o bailinho da Maria em casa.

filha-debora-secco-dois-meses-lorena-duque

3° MÊS

Assim como no outro mês, dessa vez a Páscoa é que foi na mesma época. Muitos coelhos, cenouras e chocolates para enfeitar essa festa particular.

filha-debora-secco-tres-meses-lorena-duque

4° MÊS

Mamãe coruja que é, Débora fez uma homenagem e tanto para a filha ao escolher o tema princesa para o quarto mesversário. As duas usaram até uma minicoroa para entrar no clima.

filha-debora-secco-quatro-meses-lorena-duque-princesa

5° MÊS

A atriz confessou nas redes sociais que a filha adora borboletas e, por isso, escolheu como temática. Por ser uma celebração menor, mais em família apenas, deu até para aproveitar a vista comemorando na varanda do apartamento.

filha-debora-secco-cinco-meses-lorena-duque-borboleta

6° MÊS

Dois em um! Em junho, Débora Secco e o marido Hugo festejaram o batizado e o mesversário no mesmo dia. A decoração da Lorena Duque ficou incrível. Captou exatamente a essência do batizado.

filha-debora-secco-seis-meses-lorena-duque-batizado

7° MÊS

Aproveitando a onda de festas juninas, em julho foi a vez de fazer o arraiá da Maria Flor. A pequena teve direito a muita pipoca, milho e comidinhas típicas.

filha-debora-secco-sete-meses-lorena-duque

8° MÊS

Aproveitando o dia dos pais, o oitavo mesversário foi uma homenagem ao papai Hugo. Mensagens de carinho e detalhes inspirados no que ele curte fizeram parte do décor.

filha-debora-secco-oito-meses-lorena-duque-dia-dos-pais



9° MÊS

Com a chegada da primavera o tema não poderia ser outro além de piquenique, né? O apartamento da família recebeu cestinhas, toalhas xadrez e muitas delícias para aproveitarem a tarde juntos.

filha-debora-secco-nove-meses-lorena-duque-piquenique

10° MÊS

A penúltima comemoração de mesversário teve uma confeitaria como tema principal. Guloseimas não faltaram nesta festa.

filha-debora-secco-dez-meses-lorena-duque-confeitaria

11° MÊS

Os animais sempre fazem parte da vida dos pequenos, não é mesmo? A escolha do último mesversário foi elaborar uma fazendinha da Maria Flor. Olha que resultado lindo:

filha-debora-secco-onze-meses-lorena-duque-fazendinha

Conhece o nosso Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Festa Infantil e acerte na escolha!

avatar

Apaixonada por crianças e por jornalismo, segue se inspirando no universo lúdico infantil e fazendo de tudo pelos sobrinhos enquanto os seus 30 e poucos não chegam com a vinda da cegonha.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *