Programação infantil na Fundição Progresso

Por  |  0 Comentários

Uma tarde repleta de brincadeiras e oficinas. Corre para ver tudo o que vai rolar na próxima edição da Fundição InVentos!

Com apresentações gratuitas de abertura e de fechamento, a Fundição Progresso anuncia uma programação infantil para o próximo InVentos, neste sábado, 3, das 10 às 20 horas.

O concerto de música clássica, da Academia Juvenil da OPES, é o que vai abrir a tarde de espetáculos na casa da Lapa. Como fechamento, a festa “Baby Boom” vai abalar as estruturas do prédio com os DJs Fábio Maia e Jorge LZ no comando ao som de muito rock n’ roll. Ambos são abertos ao público, assim como o espaço destinado às visitas guiadas.

Alguns eventos pagos (mas em conta!) fazem parte do calendário do projeto. Vários deles envolvem tanto o universo infantil quanto o dos adultos, como o “Circo em Família” e a yoga. Entre os que são de graça, encontram-se a contação de histórias, pintura, capoeira, bambolê, apresentação da cultura indígena, espetáculos circenses, e outros.

Caso você não queira fazer nenhuma das oficinas, passear pelo local é uma ótima escolha para as crianças se divertirem e passarem um tempo em família. Terão dois espaços abertos: o Mercado Fundição, com gastronomia e moda sustentável, e o Canto das flores, que é um jardim suspenso com mais de mil plantas de 400 espécies diferentes. Um ambiente perfeito para o passeio do fim de semana.

O Fundição InVentos acontece todo primeiro sábado do mês integrando a Lapa à Feira Rio Antigo, na rua do Lavradio. A programação completa e o cadastro de inscrição das oficinas podem ser vistos no site da casa de shows.

inventos-programação-infantilAcademia-Juvenil-da-OPES-programação-infantil baby-boom-programação-infantil

Conhece o nosso Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Festa Infantil e acerte na escolha.

avatar

Apaixonada por crianças e por jornalismo, segue se inspirando no universo lúdico infantil e fazendo de tudo pelos sobrinhos enquanto os seus 30 e poucos não chegam com a vinda da cegonha.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *