Primeiro dia do “Mamãe Faz a Festa” é um sucesso

Por  |  0 Comentários

Ainda tem mais aulas para quem perdeu o primeiro dia. Veja como se inscrever e aprender tudo sobre decoração de festas infantis!

As decoradoras Tania Zyff e Natalia Gibran abriram as portas do ateliê delas para as mamães que quiseram aprender como montar uma festa. Dia 17 de outubro foi a primeira edição do curso “Mamãe Faz a Festa” e já foi um tremendo sucesso.

Na aula, duas opções de decorações de mesa foram ensinadas: floresta e ateliê de costura. Como enfeitar as embalagens, as comidas que combinavam mais com cada tema e o passo a passo dos detalhes que fazem toda a diferença no produto final foram algumas das abordagens. As alunas interagiram, tiraram suas dúvidas e botaram a mão na massa. Até a revista Inesquecível Festa Infantil & Teen marcou presença nessa estreia, distribuindo algumas das edições publicadas.

Se você ficou animada em aprender tudo sobre como produzir os aniversários das crianças, aproveita! Ainda tem mais dois dias de curso: HOJE, 28, e dia 20 de novembro. Você não vai ficar de fora dessa, né? O curso está sendo realizado em São Paulo, mas há possibilidade de ir também para o Rio de Janeiro.

Para mais informações envie um email para contato@tzng.com.br ou ligue para (11) 98263-0098 ou (11) 97571-7771.

kit-mamãe-faz-a-festa curso-mamãe-faz-a-festa mesa-floresta-mamãe-faz-a-festa bolo-floresta-mamãe-faz-a-festa comidinha-mamãe-faz-a-festa comida-mamãe-faz-a-festa aula-mamãe-faz-a-festa alunas-mamãe-faz-a-festa prática-mamãe-faz-a-festa atelie-costura-mamãe-faz-a-festa ateliê-costura-mamãe-faz-a-festa bolo-costura-mamãe-faz-a-festa mesa-costura-mamãe-faz-a-festa professoras-alunas-mamãe-faz-a-festa kit-inesquecível-mamãe-faz-a-festa

Conhece o nosso Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Festa Infantil e acerte na escolha!

avatar

Apaixonada por crianças e por jornalismo, segue se inspirando no universo lúdico infantil e fazendo de tudo pelos sobrinhos enquanto os seus 30 e poucos não chegam com a vinda da cegonha.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *