Pinguzinho Scrap: a arte de fazer arte

Por  |  0 Comentários

Conheça mais sobre o lindo trabalho da empresa que arrasa na personalização de objetos decorativos

Já ficou mais do que provado pela Inesquecível Festa Infantil & Teen que os detalhes fazem a diferença. Para uma decoração bonita, independente do tema, é preciso pensar em lembranças, doces e convites como algo importante e que quanto mais bonito, melhor.
A empresa Pinguzinho Scrap, do Rio de Janeiro, começou no início de 2014. Érica, responsável pelo negócio, engravidou e começou a trabalhar com MDF. Conheceu a SILHOUETTE, uma máquina de corte sensacional para recortes em papel, e usou somente para aprimorar as peças ao colocar apliques em 3D. Quando o filho nasceu, a empreendedora entrou para o ramo de papelaria. Se apaixonou e não parou mais.

TUDO EM CASA

O nome Pinguzinho Scrap vem de uma história familiar: desde que Érica estava grávida, o pai chamava o filho de “pinguzinho”, fazendo referência ao pinguim do desenho Pingu.

PRODUTOS ESPECIAIS

A área principal do negócio é a papelaria personalizada. Convites, caixas milks, cones e várias lembrancinhas feitas de papel são produzidas com muito carinho. Além disso, almofadas, quebra-cabeças e sacolinhas sublimadas também fazem parte do portfólio.

Pinguzinho Scrap - Foto Divulgação

MAIS PEDIDOS

O tema Mickey, por exemplo, é eternamente pedido. Ele e a sua namorada ratinha, a Minnie, estão presentes em muitas festas de aniversário. Porém, temas como realeza que mexem tanto rosa com dourado e azul com dourado estão em alta. Érica também lembra dos desenhos:

“Peppa, Luna e alguns outros também estão bastante na moda.”, completa


O DIFERENCIAL

“Amor! Cada nova festa o carinho para produção renasce.” É assim que Érica gosta de lembrar de sua empresa. A Pinguzinho Scrap faz questão de que a mamãe fique por dentro de toda produção e de acordo com a decoração.

“Se a festa é do pintinho amarelinho, não fazemos um item apenas com a “foto” do pintinho, fazemos algo que faça o convido entender a temática da festa só de olhar! Uma festa com a temática futebol, pegamos uma caixa milk e transformamos em um gol. Se a festa for fazendinha, pegamos e transformamos a caixa em um galinheiro.”, explica.

Conhece o nosso Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Festa Infantil e acerte na escolha!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *