Animação com personagens vivos

Por  |  2 Comentários

Criança gosta mesmo é de animação, doces e muita gargalhada. Criança gosta de correr, pular, cantar, se es-bal-dar. Sem rotina, sem preocupação, só brincadeira e diversão. E na hora de uma festa, aí é hora de chutar o balde! Voltar para casa muito, muito cansado depois de brincar até não poder mais. Para que os convidados da festa do seu filho se sintam assim na festa, reunimos algumas dicas para o grande dia. Vamos lá?
A Liga da Bagunça, dona do pedaço em relação aos personagens vivos no Rio de Janeiro, nos ajudou na missão de animar a comemoração. Para Rafael Fernandes, o dono da empresa, a presença dos personagens é imprescindível!
“A entrada dos personagens é o ponto alto da festa. As crianças ficam eufóricas e não desgrudam deles!” completa Rafael.
Com 11 anos de experiência no segmento de festas infantis, a Liga da Bagunça é especialista em personagens vivos, animação e maquiagem facial. Mas além disso, atualmente tem feito a festa completa, especializando-se em décor e buffê. Assim, o cliente consegue encontrar tudo em um único fornecedor. Com a Liga da Bagunça, é gerada a alegria das crianças e consequentemente dos adultos também. Para mais informações, é só acessar o Site ou o Facebook.
personagens-vivos-para-festa-rj
Vibrantes, contentes, sem ação e totalmente no clima da fantasia: é assim que ficam os pequenos quando dão de cara com Os Vingadores, O Mickey, Minions, Alex do Madagascar ou todos os outros personagens incríveis.
A dica é sempre contratar personagens que tenham a ver com o tema. De nada adianta a festa ser da Peppa e aparecer um Mickey por lá, não é? Além disso, a faixa etária das crianças devem ser levadas em conta. As que têm em média 3 a 10 anos curtem muito! Já os pré-adolescentes, nem tanto.

2 Comentários

  1. avatar

    Lucielen

    11 de fevereiro de 2016 at 21:31

    Boa noite!

    Gostaria de saber de onde vocês são? É de São Paulo? E gostaria de um orçamento dos personagens dos vingadores! Será para a festa de 4 anos do meu filho!

    Fico no aguardo!

    Lucielen.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *