Embolando ingredientes com arte

Por  |  0 Comentários

Misturar amor de mãe e filha na massa é tirar da panela uma receita  com sabor  garantido.  Prova  disso,  é  a  demanda   da empresa  Sucré et Salé, que há oito  anos  no  mercado  aponta índices  crescentes  ao  rechear  mais  de  30 festas  por  mês. Especializada  no  público   infantil,  a  marca  produz   bolos, variados  tipos  de  doces,  popcakes,   pirulitos  em  forma  de cones e uma infinidade de gosturas que sabe conquistar como ninguém  o paladar da garotada.

Amanda Bryant ao lado de sua mãe Edina de Paula

Uma  é  pernambucana,  a  outra paulista  convicta.  A mãe é exigente e destemida,  a filha, alto astral e decidida.  Combinando personalidades    diferentes    e   aliando bom  gosto  a  tudo   que  fazem,  as duas  conseguem   gerir  com  prazer a cozinha  dos  sonhos  de  qualquer aniversariante  ou  produtor  de  festa. Formada  em Artes Plásticas pela Faculdade de Belas Artes – SP, Edina de Paula, a mãe, traduz talento e criatividade  aos  confeitos   elaborados  minuciosamente  para  o  cardá- pio  da  Sucré  et  Salé, respondendo também   pelas  embalagens   e  parte da produção. Amanda Bryant, laureada  em  Arquitetura  pela  FAAP e formada  em Culinary  Arts pela Mc Fatter – Florida, USA, é responsável pelo atendimento personalizado a cada cliente e, ainda, por não deixar

A ideia de transformar  o dom de fazer arte com açúcar em negócio nasceu quando Amanda decidiu abandonar a arquitetura e embarcar numa doce aventura com sua mãe. Tudo começou  com um café, onde era servido quitutes doces e salgados, ao lado de um pequeno espaço disponível para encomendas. Com o tempo,  o reconhecimento do público impulsionou novas instalações e a especialização em doces voltados para festas infantis é hoje o carro-chefe da empresa.

Ao redor de batedeiras, cores e fornos,  elas gostam  de desafiar a gravidade e abusar  de formas  e personagens animados.  São gastos  em média 48 latas de leite condensado, 300kg de pasta americana e mais de 40 barras de chocolate  por  mês  para  produzir  mirabolantes  decorações.  Materializar  o sonho de uma criança é a prioridade da dupla,  que como  boas doceiras e cake designers   transmitem  amor   a  todos os detalhes.  Deslumbradas por  temas criativos, elas são premiadas a cada pedido  entregue  com  sorrisos  e olhares satisfeitos.  Garantindo sabor em qualquer  produção,  a interatividade  é tão grande que muitas vezes chegam até a conversar  com as obras.  O bacana  de tudo  isso é ver os pais voltando  a ser pequenas  criaturas ao organizarem  festas infantis e, principalmente, a modelagem artesanal que permite personalizar ao máximo os devaneios sonhados pela meninada.  A Sucré et Salé é uma terra encatada onde tudo é possível. Quem  faz as regras são os baixinhos e depois de ditá-las é hora  de colocar a mão na massa e aplicar conceitos  gastronômicos em paralelo aos desejos da imaginação de minicriaturas.

bolo-doces-sucre-et-sale cakepop-doces-sucre-et-sale macaco-doces-sucre-et-sale personalizados-doces-sucre-et-sale aladin-doces-sucre-et-sale

Conhece o nosso Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Festa Infantil e acerte na escolha!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *