4 parques aquáticos no Brasil para a diversão da família

Por  |  0 Comentários

Texto Sthéfany Alves

Quando se fala em parque aquático, logo são imaginados todos aqueles tobogãs radicais, piscinas de onda, escorregadores e dias de muita diversão. Venha ver o que separamos para a criançada!

Toda criança adora piscinas, brinquedos e água para todo canto! Por isso, quando for planejar a próxima viagem, que tal levar seus filhos a um parque aquático? É um passeio super familiar e divertido. E se você mora perto de um, melhor ainda!

Para quem pensa que só Orlando oferece parques aquáticos de qualidade, está enganado! No Brasil, existem parques aquáticos que estão na lista dos melhores do mundo, cheios de brinquedos e atrações, além de super bonitos e bem localizados!

Por isso, preparamos uma lista de quatro parques aquáticos no Brasil de tirar o fôlego! A criançada vai amar! Veja só:

1. Beach Park

O Beach Park é localizado em Aquiraz no Ceará e fica a apenas 15 minutos de Fortaleza. Possui 18 atrações entre radicias, moderadas e para toda a família. O toboágua Insano com altura de 14 andares é um dos mais famosos do mundo.

beach park

2. Hot Park

O parque fica em Rio Quente (GO) e reúne atrações para todos os públicos. Half Pipe, Xpirado e Lazy River são os brinquedos mais famosos, além da Praia do Cerrado, que é a maior piscina de ondas de águas quentes do mundo e  possui nove tipos de ondas. O diferencial são as águas naturais e quentes, característica de toda a região.

hot park

3. Thermas dos Laranjais 

O parque é localizado em Olímpia-SP e possui mais de 260 mil metros quadrados de extensão. Também é composto de atrações ultraradicais, infantis e pra toda a família!

thermas dos laranjais

4. Acquas Lokos

Para os gaúchos, o parque Acquas Lokos, localizado em  Capão da Canoa (RS), conta com vários toboáguas, piscinas de onda e playgrounds para a alegria dos pequenos e dos grandões!

acqua-lokos

Legal, né? Que tal organizar um passeio desses com sua família? Tenho certeza que todos irão adorar!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *