Oficina de doces para divertir e saborear

Por  |  0 Comentários

Quando o aniversário de um filho está se aproximando, é hora de arregaçar as mangas e buscar as melhores alternativas e fornecedores para que tudo saia como esperado. A Inesquecível Festa Infantil é especialista no assunto e busca sempre oferecer informação de qualidade e profissionais de confiança para ajudar a realizar o sonho das mamães e da criançada. Então, fica tudo pronto: bolo, doces, decoração, salgados, bebidas… Mas uma coisa não pode ser esquecida: o entretenimento dos pequenos. Afinal, festa de criança TEM que ser divertida.

O mercado possibilita muitas opções como shows de fantoches, de mágica, personagens vivos e shows musicais. Porém, uma coisa que tem feito sucesso atualmente nas festas são as oficinas manuais, quando as crianças colocam a mão na massa e abusam da criatividade. Hoje, a dica fica por conta das oficinas de doces.

Decorar bolos, cupcakes, biscoitos e cake pops pode ser mais divertido do que parece! Tornar-se chef de cozinha por um dia faz com que as crianças fiquem superanimadas. Afinal, depois de enfeitar todos os doces, elas podem se deliciar.

Cada criança pode decorar um bolinho. É legal disponibilizar um kit chef, com touca e avental para cada um dos pequenos. Deixe em cima da mesa muitas, muitas guloseimas e coberturas. Cada um monta o próprio bolinho e decora uma mesa com eles. Fica incrível!

bolos-para-decorar foto Glory Albin oficina-de-bolos foto Glory Albinbolos-decorados-por-criancas foto Glory Albin

Deixa se lambuzar!

oficina-de-doces foto Little Buttons Photography

Se você preferir, pode trabalhar com uma paleta de cores mais específica, que no caso da foto abaixo foi marrom, branco e rosa. Uma fofura só!

oficina de cupcakes - fotoPottery Barn Kids

As ideias são ótimas para acalmar o ânimo da criançada e ambientá-los em um lugar menor. Quanto mais eles puderem usar a imaginação e colocar a mão na massa, melhor. As oficinas de doce são um arraso! Que tal fazer uma na próxima festinha do seu filho?

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *