O nono mesversário de Maria Flor

Por  |  0 Comentários

Veja a decoração (linda) e mais detalhes do 9º mesversário da filha de Débora Secco

No último domingo, 4, a atriz Débora Secco e seu marido Hugo Moura reuniram toda a família para comemorar o nono mês de vida da pequena Maria Flor. A comemoração aconteceu na casa da família e o tema escolhido foi picnic. Uma graça!

A decoração de Lorena Duque deixou o ambiente uma fofura. Usando muitas cestinhas e flores, o cenário ficou agradável e ainda contou com um cardápio digno de picnic: salada de frutas, açaí e muitas gostosuras. Em conversa com a Inesquecível Festa Infantil & Teen, a decoradora Lorena falou mais sobre os doces da comemoração:

As guloseimas são o ponto alto dos picnics. Mini bolinhos de nutella com cereja, mini pudins de leite, tortinhas de limão e brownies estiveram presentes. Alem do tradicional brigadeiro que a Débora ama.



Para decorar a mesa, uma tendência que está crescendo nas festas: o quadro negro. Nele, várias características de Maria Flor: “Adoro comer biscoito de polvilho e maisena. Eu já sei engatinhar, bater palminha, ficar em pé, chamar as pessoas, falar ‘u’, dar gargalhadas, escolher o coloque eu quero, e já estou andando sozinha. Tenho três dentinhos, peso 8kg, sou muito esperta, curiosa, ‘mechilona’, doce, amorosa, dengosa e linda”.

Fofíssimas, as lembrancinhas para os convidados foram porta recados em formato de maçã, feitos em tecido. Sendo assim, os convidados puderam levar para casa um mimo personalizado e que lembrasse o nono mesversário de Maria Flor.

mesversario-maria-flor-foto-reproducao-instagrammesversario-maria-flor-foto-reproducao-instagram-decoracaodecoracao-mesversario-maria-flor-foto-reproducao-instagramquadro-negro-mesversario-maria-flor-foto-reproducao-instagramflores-mesversario-maria-flor-foto-reproducao-instagramboneca-mesversario-maria-flor-foto-reproducao-instagram

Conhece o nosso Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Festa Infantil e acerte na escolha!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *