O encanto de uma festa do Pequeno Príncipe

Por  |  0 Comentários

Pensa em fazer uma festa do Pequeno Príncipe? Então é hora de se apaixonar por essa decoração (e conferir as dicas)

A história do Pequeno Príncipe conquistou gerações. Até hoje é possível encontrar alguém lendo um livro no transporte público ou presenteando um amigo com a história. O que é mais legal disso tudo, é que as festas infantis entraram nessa dança e ganharam decorações incríveis com o tema. Exemplo disso é a que mostraremos nesse post. Com autoria de Lorena Duque Festas, a comemoração ganhou detalhes importantes que fizeram do cenário um encanto. Confira algumas dicas da profissional:

“Leia a história! Explore o lado lúdico do pequeno príncipe! Tem muitas surpresas no livro que podem encantar a mesa. Não devem faltar as citações das frases e lições que a história nos passa. As lembranças devem ser úteis e divertidas. Máscara de feltro representando os bichinhos da história (raposa e ovelha) são uma ótima pedida”, completou Lorena.



tema-festa-pequeno-principe-foto-divulgacao-lorena-duque-festasbala-de-coco-festa-pequeno-principe-foto-divulgacao-lorena-duque-festasporta-retrato-festa-pequeno-principe-foto-divulgacao-lorena-duque-festasmesa-festa-pequeno-principe-foto-divulgacao-lorena-duque-festasbiscoito-festa-pequeno-principe-foto-divulgacao-lorena-duque-festasdecoracao-festa-pequeno-principe-foto-divulgacao-lorena-duque-festasraposa-festa-pequeno-principe-foto-divulgacao-lorena-duque-festasdoces-festa-pequeno-principe-foto-divulgacao-lorena-duque-festas

+ DICAS:

  • Utilize vários tons de azul, alguns itens em amarelo e em vermelho para deixar o décor equilibrado.
  • Que tal uma miniatura do pequeno príncipe no topo do bolo?
  • Colocar coroas pela mesa é um jeito sutil de aumentar a decoração.
  • Os porta-retratos de chocolate são os doces da vez. Não esqueça de inclui-los na sua lista.
  • Cupcakes com rosas vermelhas se encaixam muito bem ao tema.
  • Personagens conhecidos como a raposa podem enfeitar a mesa se forem feitos de feltro, por exemplo.

Conhece o nosso Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Festa Infantil e acerte na escolha!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *