Chegou a hora de finger food!

Por  |  0 Comentários

A nova tendência das festinhas infantis chega com tudo e promete facilidade e requinte ao bufê. Vem conhecer o finger food!

Texto Izabela Pimenta

Como o próprio nome propõe, finger food é para comer com os dedos, assim como os famosos salgadinhos, que desde sempre degustamos dessa maneira. Essas comidinhas têm como base de apoio copinhos, guardanapos, tacinhas ou então o próprio alimento, podendo formar vários sabores a partir de um só, como tortilhas e pãezinhos para mergulhar em um molhinho. A dica é investir na criatividade!

A tendência, que está chegando com força total nas festinhas de toda criançada, facilita a vida dos papais que precisam estar sempre de olho nos filhotes, já que eles não precisarão mais ir até à mesa para comer com os talheres. E tem mais: aos amantes das pequenas porções, o finger food traz consigo um vasto cardápio de combinações, que dão água na boca só de falar. Quer ver?

Mini hambúrger servidos no estilo Finger FoodMassa de panqueca com salmão servidos no estilo Finger FoodMini bolinhos de carne servido no estilo Finger FoodBolinhos salgados com palitinhosHambúrguer e bata frita em pequenas porçõesAperitivo de tomate seco no estilo finger foodbatatinhas calabresas servidas no estilo finger food

Conhece o nosso Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Festa Infantil e acerte na escolha!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *