Netflix prepara série infantil com músicas dos Beatles

Por  |  0 Comentários

Mamães, se preparem! Essa série infantil pode se tornar o mais pedido tema de festa infantil em 2016!

serie-infantil-beat-bugs-beatlesBeat Bugs, novo projeto da Netflix, é inspirado nas canções do quarteto de Liverpool. A trilha sonora é composta por regravações nas grandes vozes do cenário pop, como Regina Spektor, Eddie Vedder, Sia, Pink, Chris Cornell, James Bay, The Shins, Of Monsters and Men, James Corden e Birdy, de acordo com publicação da Rolling Stone Brasil.

A direção musical é comandada pelo músico australiano Daniel Johns e na trilha sonora contém clássicos dos Beatles. “Yellow Submarine”, “Help!”, “Lucy in the Sky With Diamonds”, “All You Need is Love” e “Magical Mystery Tour” são algumas das 53 faixas que a série adquiriu direitos. Além disso, durante os episódios, as letras também guiarão a narrativa dos personagens Jay, Kumi, Crick, Buzz e Walter.

Com direção de Josh Wakely, produção do Thunderbird e animação do Atomic Cartoons, a série infantil Beat Bugs estreia em agosto deste ano.



serie-infantil-beat-bugs serie-infantil-beat-bugs-personagem

Conhece o nosso Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Festa Infantil e acerte na escolha!

avatar

Apaixonada por crianças e por jornalismo, segue se inspirando no universo lúdico infantil e fazendo de tudo pelos sobrinhos enquanto os seus 30 e poucos não chegam com a vinda da cegonha.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *