Tema Festa Junina: Maria Eduarda – 1 ano

Por  |  1 Comentário

Texto Marietta Trotta Data 14 de Junho de 2014
Local Buffet Espaço Vila da Arte

“A Duda amou a festa, ficou superanimada. Não estranhou nenhum convidado” Cristiana, mãe

Anarriê! O tema escolhido pelos papais Cristiana e Leandro para comemorar o primeiro ano de vida de Maria Eduarda Taylor de Faria foi festa junina, e não poderia ter sido mais propício, já que é o mês de nascimento da pequena. Mesmo sendo uma festa caipira, o convite criado pelo Atelier Maria Formiga foi enviado de forma bem moderna, via e-mail.

O bolo confeccionado por Elaine Monteiro tinha cobertura de paçoca e não era a única atração da mesa. Compotas de doce de leite, trufas de limão em formato de milho verde, trouxinhas imitando farnel de boia fria e fogueirinhas com doce de leite e de abóbora foram destaques na decoração de Marcela Castro, da Frescurinhas Personalizadas.

A festa contou com uma apresentação da dupla Canta e Conta e com um papagaio da sorte lendo o futuro dos convidados. Duda, como é carinhosamente chamada pelos familiares, foi a noiva do “arraiá”, usando um modelito criado exclusivamente para ela pela loja Mimmo.

decoracao-mesa-festa-juninabolo-decorado-enfeites-mesa-festa-juninadecoracao-mesa-tema-festa-juninaenfeites-mesa-tema-festa-juninadecoracao-mesa-flores-enfeites-festa-infantil-juninadecoracao-mesa-convidados-festa-juninadoces-decorados-festa-juninadoces-decorados-tema-festa-juninadocinhos-festa-infantil-tema-festa-juninachocolate-doces-copinhos-potescupcakes-tema-festa-juninamesa-guloseimas-festa-infantil-juninaanimacao-festa-infantil-juninaanimadores-festa-infantil-tematica-juninafesta-infantil-um-ano-tematica-juninafesta-infantil-um-ano-tematica-juninacom-os-pais-mesa-bolo-festa-infantil

Ficha técnica 

tema Festa Junina • fotos Fernanda Lenzi • filmagem Eng 2 Films • convite ateliê Maria Formiga • arranjos de mesa e decoração Frescurinhas Personalizadas • bolo e doces Elaine Monteiro • roupa da aniversariante Mimmo • atração especial Canta e Conta

avatar

Ela ainda não é mãe, mas já é casada e sonha com esse dia. Prova disso é fato de saber até o nome que vai escolher e o tema da festinha de um ano. Enquanto isso, é tia-coruja de dois pequenos que enchem sua vida de alegria.

1 Comentário

  1. avatar

    Fca Gildete Lima Vidal

    11 de junho de 2015 at 11:28

    Linda decoração!!!gostei muito, parabéns pelas pessoas que tem criatividades para fazerem as crianças felizes.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *