De cara pintada: oficina face painting!

Por  |  0 Comentários

Um makeup criativo que colore e diverte o enredo com as figuras preferidas do seu filhote (a)! Saiba mais sobre a oficina face painting:

Cara pintada, está mais do que permitido colorir o rosto para curtir melhor a festa! E mamães, a dica é somar a divertida pintura de rosto ao capricho das fantasias, montar uma oficina de animação com profissionais para realizar o desejo de cada criança, chegando o mais próximo do desenho pretendido, e ainda aproveitar a companhia dos personagens mirins que vão surgindo, tirar uma porção de fotos inusitadas da turma e cair no bailinho de máscaras também. As crianças adoram interpretar seus personagens preferidos afinco e que hora melhor do que a da diversão?! Caracterizados dos pés à cabeça, as brincadeiras convencionais se tornam ainda mais divertidas: Batmans, incríveis Hulk’s, sereias e fadinhas caindo na dança; redescobrindo o pique-pega.

Tal atividade lúdica pode ser oferecida como um momento de integração entre pequenos de todas as idades e adultos da festa ou como parte de uma série de oficinas lúdicas que despertem a atenção para as pequenas histórias do enredo, bem como para suas próprias experiências de brincar, como o manuseio do pincel e esponja e do corpo como instrumento de fazer pintura na pele (e não vão faltar opções, confira o passo a passo para o agito). Mãos e braços ganham “tatuagens” iradas com o traço único para o desenho presente em cada um; um varal com desenhos pode fazer parte da decoração.

Oferecemos o serviço separadamente e durante a animação da Liga da Bagunça que ainda possui uma primeira hora dedicada ao colorir de desenhos e oficinas de artes como a oficina hand painting, plantação de girassóis e arte em caixinhas de mdf com o nome da criança, além da maquiagem artística, conta Rafael Coelho, da Liga.

Festa colorida com crianças entrosadas exibindo suas máscaras exclusivas conta com a presença de especialistas em maquiagem artística tradicional aplicáveis em menor tempo e ainda as mais complexas (5 a 15 min de execução). A criança amplia sua comunicação oral e corpórea, cai no embalo com a imaginação à solta e toda a brincadeira não oferece nenhum perigo, as tintas utilizadas são a base de água e glicerina e saem facilmente com sabão neutro ou lenço umedecido. A Liga da Bagunça, referência no quesito animação infantil, dispõe de profissionais capacitados para um dia inteirinho de atividades hiperanimadas e um serviço exclusivo de face paiting.
maquiagem-artistica-festa-infantil-divertida

maquiagem-artistica-festa-infantil-foto-Milena-Ballianomaquiagem-artistica-festa-infantilmaquiagem-artistica-superfofa-foto-lilian-zanibonicrianças-diversao-festa-infantil-oficinasMaquiagem-artistica-foto-lilian-zaniboniface-painting-festa-infantil-oficina-divertidamaquiagem-artistica-liga-da-bagunça-festamaquiagem-artistica-festa-infantil-ligaoficina-artistica-liga-da-bagunçapalhacos-mambarte-festa-circo

____________________________________________

CRÉDITOS

Fotos Divulgação Liga da Bagunça, Lilian Zaniboni Fotografia e Kids Oracle Day.

Conhece o nosso Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Festa Infantil e acerte na escolha!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *