Mais de 50 tipos de suporte para doces

Por  |  0 Comentários

O que você precisa para tornar a sua mesa de doces organizada e decorada está aqui!

A solução para uma festa DIY é simples: suporte para doces. Com a mesa principal toda alinhada, o restante se torna apenas coadjuvante num cenário impecável. Forminhas comuns são coisas do passado! A nova moda é sair da caixinha. Ou, nesse caso, entrar nela!

O primeiro passo é saber que estilo vai seguir a decoração (sim, além de um tema, há um estilo: clássico, rústico, chique, moderno, etc). Após isso é ir incrementando itens que combinem com a ornamentação planejada. Vamos aos preparativos?

CLÁSSICO

Assim como os contos de fada, algumas festas também seguem a linha clássica. Tradicional nas escolhas, sem colorações extravagantes, eles miram no certo e acertam em cheio!

suporte-para-doces-classico-dorian-mendes

RÚSTICO

Um tema na floresta! É desse jeito que se iniciam as decorações rústicas nos aniversários de crianças. Um tronco e pá! Tudo feito. E na perfeição.

suporte-para-doces-rustico-rbk-fotografia suporte-para-doces-rustico-costa-verde-brener-galvao

DIY (DO IT YOURSELF OU FAÇA VOCÊ MESMA)

Para que ama decorar, o estilo feito dentro de casa com os seus cortes, tecidos, papéis e cores personaliza os detalhes da festa infantil. Desse modo, o suporte para doces ganha a cara da temática, podendo servir até como lembrancinha para os convidados.

suporte-para-doces-diy-potes suporte-para-doces-diy



DELICADO

Falaremos no coloquial, por favor? Fofo, megafofo! É isso que queremos dizer com esses itens que emanam o lado bom de ser criança.

suporte-para-doces-delicado

CLEAN

Os vidros simples dão destaque num décor clean. Mantém a linha neutra, mas levando beleza ao espaço.

suporte-para-doces-clean-doce-deleite

suporte-para-doces-clean suporte-para-doces-clean-exemplos

CHIQUE

O toque de requinte é dado com vasos, bandejas e outras lousas. O dourado faz toda a diferença!

suporte-para-doces-chique-costa-verde suporte-para-doces-chique-dorian-mendes

PROVENÇAL

Com inspiração nos séculos passados, este estilo rebuscado remete às culturas do velho mundo, dando um glamour requintado ao espaço.

suporte-para-doces-provencal-dorian-mendes

CRIATIVO

Aquelas pessoas que pensam fora da caixinha. Mesclando a vontade de personalizar com a de criar algo novo, alguns decoradores apostam nas novidades para ganhar a garotada!

suporte-para-doces-criativo-costa-verde-pinterest suporte-para-doces-criativo

______________________________________________________________

CRÉDITOS

1. Dorian Mendes | 2. RBK Fotografia | 3. Costa Verde Studio Fotográfico e Brener Galvão | 4. Paula Sá Fotografia, Brener Galvão e Camilla Laterce Fotografia | 5. Doce Deleite, RBK Fotografia, Alessandra Lorenzzo Fotógrafa e Camilla Laterce Fotografia | 6. William Nihues Fotografia e Thalita Castanha | 7. Doce Deleite | 8. Fotografia Nigo Furtado, Diogo Alexandre Fotografias, Prime Foto Cinema e Rogério Porto | 9. Fotografia Nigo Furtado, Rogério Porto e Alessandra Lorenzzo Fotógrafa | 10. Costa Verde Studio Fotográfico | 11. Dorian Mendes | 12. Brener Galvão e Dorian Mendes | 13. Costa Verde Studio Fotográfico e Pinterest | 14. Aurélia Berteli Fotografia, Equipe Su Florentino, Camilla Laterce Fotografia e Flavia Espinelli Fotografia

Conhece o nosso Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Festa Infantil e acerte na escolha!

avatar

Apaixonada por crianças e por jornalismo, segue se inspirando no universo lúdico infantil e fazendo de tudo pelos sobrinhos enquanto os seus 30 e poucos não chegam com a vinda da cegonha.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *