Lake Tahoe: uma estação de esqui perfeita

Por  |  0 Comentários

Lake Tahoe é uma estação de esqui que reúne uma galera cool e mais jovem que a de Aspen e é a predileta de Mark Zuckerberg e de muitos moradores da Califórnia

Nossa dica de hotel é o The Ritz-Carlton, que é “ski in” e “ski out”. Isso quer dizer que dá para sair do hotel esquiando e voltar para ele direto da pista, sem precisar usar transportes, somente no bondinho. Uma superfacilidade e conforto, se cansar de descer as dezenas de pistas, com dificuldades que vão de principiante a profissional em cinco minutos você estará no quentinho do seu quarto. Além disso, eles tem uma “gondola” que em oito minutos te leva para o charmoso Village de Lake Tahoe, com lojinhas e restaurantes.

Lake Tahoe - Hotel

O lago Tahoe fica entre a Califórnia e Nevada. O acesso mais rápido é voar até Reno e de lá fazer uma viagem de carro de 45 minutos até o hotel. Outra opção bem interessante para brasileiros seria combinar a visita a Lake Tahoe com uma viagem a São Francisco, já que a viagem de carro toma por volta de 3 horas e tem paisagens lindíssimas!

Com 180 quartos, a propriedade é o recanto mais luxuoso da região, que é um parque nacional americano, conhecido pela vida selvagem. O clima de aventura selvagem também é bem-vindo dentro do hotel.

Lake Tahoe - Quarto do hotel

PARA OS PEQUENOS

É possível substituir a cama dos pequenos por uma barraca, igualzinha à usada para acampar na região, famosa por seus ursos. Os funcionários contam, inclusive, que o primeiro hóspede do hotel, quando ele ainda estava em construção, foi uma “mamma bear” que resolveu se aconchegar no canteiro de obras e tirou um cochilo por lá. Fofo, não é?

Lake Tahoe - Tenda infantil do hotel

Essa é uma história instigante para os pequenos. Já imaginou a emoção de ver neve pela primeira vez e ainda por cima em uma estação que não é muito fria? Por lá é possível esquiar apenas de camiseta, um luxo!

Sim, porque a temperatura da estação de esqui é considerada amena. O frio dificilmente vai para abaixo dos -10º C. Mesmo nos meses mais frios, como janeiro e fevereiro, continua sendo excelente para as crianças! E o mesmo vale para o verão: com temperaturas máximas que ficam abaixo dos 30º C, a região é perfeita para a prática de esportes na natureza.

Um detalhe supercharmoso no The Ritz-Carlton é que todo finzinho de tarde tem um Marshmologist, ou seja, um especialista em marshmallow criado e formado pelo Ritz-Carlton, ensinando os hóspedes a fazer S’mores, mistura deliciosa de marshmallow, biscoito e chocolate tostada na fogueira ao ar livre. Cada hóspede cria a sua receita, usando ingredientes frescos, como frutas da região e outras delícias.  Atualmente têm mais de 20 sabores de marshmallow, todos feitos pela chef do hotel!

Uma viagem perfeita para curtir momentos em família!

Lake Tahoe - Curso de marshmallow

Conhece o nosso Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Festa Infantil e acerte na escolha!

avatar

Publicitárias de formação, viajantes de vocação. Julia Duvivier e Mari Sanson são sócias, criadoras, redatoras e consultoras do Art of Travel. O que as uniu foi a paixão por viajar e hoje dizem com orgulho que o hobby virou trabalho. Tiveram a sorte de viajar por diversos lugares nos cinco continentes e dividem com seus clientes o melhor dessas experiências. Estão constantemente antenadas em novidades no turismo, se dedicando integralmente a busca da viagem perfeita, alinhando o que há de novo no mercado aos interesses de seus viajantes e leitores. Enjoy!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *