Fotografia de festa infantil: um novo olhar

Por  |  0 Comentários

A festa infantil anda cheia de novidades e fotos diferenciadas. Vem que a Debbie Schmitt Fotografia vai te contar tudo

“Fotografar crianças é totalmente mágico! Você entra no mundo imaginário deles”, Debbie Schmitt

Há duas décadas a máquina digital estava entrando no mercado e a Debbie Schmitt Fotografia começava a se apaixonar pela arte de fotografar. Os amigos estavam sempre no foco da sua lente. Foram precisos muitos cliques de felicidade e expressões cômicas para ela entrar de vez no ramo, dessa vez como profissional.

A partir de então o universo infantil a conquistou. São finais de semana recheados de festa infantil, batizado, ensaio de gestante, de família, parto e alguns eventos sociais. E você pensa que ela encara isso como um trabalho maçante? Que nada! É pura terapia para a fotógrafa.

“Impossível não se contagiar com a felicidade das crianças e da família. Estar ali é esquecer de todos os problemas lá fora e entrar na fantasia deles. É quase que uma terapia para mim”, conta.

festa-infantil-ensaio-gravidez-foto-debbie-schmitt-fotografia festa-infantil-batizado-foto-debbie-schmitt-fotografia

Depois de três anos de experiência como profissional em fotografia festa infantil, Debbie Schmitt encara cada obstáculo com muita paciência e dedicação. Nem sempre é fácil fotografar as crianças, principalmente quando brincam de se esconderem dela durante o aniversário. Mas ela já se tornou craque em tirar um sorriso dos pequenos.

“Tento entendê-las e respeitá-las, já que estou ali para registrar os seus melhores momentos e, não, forçar a posar o tempo todo para mim. Procuro durante a festa toda sorrir, brincar e criar uma amizade que é fundamental para que haja uma relação de confiança entre mim, ela e seus amiguinhos”, revela.



FOTOS NA HORA!

“A novidade, ainda em testes, é o cliente receber durante a festa em seu e-mail ou no WhatsApp algumas fotos em tempo real da festa. E outro fator importante é que hoje a entrega de todas as fotos tratadas não ultrapasse duas semanas na casa do cliente”, garante Debbie.

festa-infantil-fantasia-foto-debbie-schmitt-fotografiafesta-infantil-parabens-foto-debbie-schmitt-fotografiafesta-infantil-fotografia-foto-debbie-schmitt-fotografia

Conhece o nosso Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Festa Infantil e acerte na escolha!

avatar

Apaixonada por crianças e por jornalismo, segue se inspirando no universo lúdico infantil e fazendo de tudo pelos sobrinhos enquanto os seus 30 e poucos não chegam com a vinda da cegonha.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *