Fofos e para a eternidade: ensaios de recém-nascidos

Por  |  0 Comentários

Aprenda dicas (de quem entende) para que o ensaio do seu pequeno saia perfeito como sempre sonhou

Os primeiros dias de um bebê precisam ser registrados. Já imaginou quando ele estiver enorme, completando os seus 15 anos, e você poder ter a recordação de quando ele ainda cabia nos seus braços? Para falar mais sobre ensaios de recém-nascidos (também conhecidos como newborn) e dar dicas para fotos perfeitas, convocamos a fotógrafa Veruska Toledo para nos ajudar nessa missão.

Ensaios de recém-nascidos - Foto Veruska Toledo Fotografia

Para ela, é necessário dominar a técnica fotográfica, ter conhecimento sobre a fisiologia e anatomia do bebê, além de possuir no local uma estrutura adequada para receber as famílias e o recém-nascido. Normalmente, a temperatura deve estar entre 26 e 28ºC e a umidade em 60%. Com calmaria e o bebê bem alimentado, já é possível começar  o ensaio.

“A idade ideal para este tipo de modalidade é entre 5 a 12 dias do seu nascimento, pois geralmente, é o momento que o bebezinho mais dorme e as poses se tornam mais leves e confortáveis.”, comenta Veruska.

Fotos podem ficar mais fofas quando são utilizadas cestinhos, toquinhas , florzinhas e tudo que lembre a fragilidade e a inocência. No estúdio da fotógrafa — conhecido por gerar fotos incríveis — a qualidade dos cenários surpreende. São mais de 50 opções dentre aviões, carrinhos, caminhas, redes e ninhos para deixar tudo mais fofo.

ensaios-de-recem-nascidos-foto-veruska-toledo-fotografiaensaios-newborn-foto-veruska-toledo-fotografia



Fotos inusitadas são sempre divertidas. Para inovar, os pais topam fazer fotos externamente. Outra ideia é a pose da cegonha, que é feita no puff e depois da edição o bebê fica pendurado em um galho. As fotos com avós também são emocionantes.

Conhece o nosso Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Festa Infantil e acerte na escolha!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *