Festa Scooby Doo: Gael – 6 anos

Por  |  0 Comentários

O clima assustador do Halloween teve a sua vez na festa Scooby Doo, mas o que não faltou foi fofura nessa decoração cheia de mistérios

Data 20 e 21 de outubro de 2017 Local Residência da família

“A pedido do Gael, fiz como ele queria: a festa do pijama assustadora! Claro que com uma dose de fofura!”, Pri Xavier, mãe

Assim que completou cinco anos, Gael já pediu à Pri Xavier: “mamãe, de seis anos quero festa de pijama”. Ela, que adora organizar e decorar todos os aniversários do filho, tratou de planejar cada detalhe para que o desejo dele se realizasse.

O mês do Halloween ajudou na hora de decorar o espaço com uma vibe assustadora. Monstros e fantasmas estiveram presentes desde os doces modelados até os personagens vivos que animaram a galerinha. Gael e seus cinco melhores amigos aproveitaram para desvendar os mistérios que “assombravam” a festa Scooby Doo com suas lupas e lanternas.

Até noite de cinema os meninos tiveram com direito a almofada com o tema do aniversário e pipoca liberada para a criançada!



IDEIAS CRIATIVAS

Kit soneca: um espaço foi todo planejado para que a festa do pijama tivesse o seu ar de mistério, mas sem faltar, é claro, o conforto das crianças. De brinde, ganharam mochila, chinelo temático e pijama personalizado além de lupa e lanterna para as brincadeiras da noite

Clique personalizado: o cantinho das fotos foi pensado para que mantivesse a conexão com a festa Scooby Doo. A icônica Kombi do grupo de jovens investidores foi implantada para que todos pudessem tirar fotografias personalizadas. Nós amamos a ideia e você?

tema Scooby Doo  • convite Ateliê Unic-Art • fotos Carol Goulart • filmagem Diogo Estrela • organização, decoração e arranjos de mesa Pri Xavier • bolos Julia Nunes  doces Silvia Cornélio e Joaninha Cupcakes • recreação e DJ Alegra Recreação • brindes Fábula dos Sonhos e Chica Festaria • roupa do aniversariante Fábula dos Sonhos

Conhece o nosso Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Festa Infantil e acerte na escolha.

avatar

Apaixonada por crianças e por jornalismo, segue se inspirando no universo lúdico infantil e fazendo de tudo pelos sobrinhos enquanto os seus 30 e poucos não chegam com a vinda da cegonha.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *