Festa Preto e Branco: decoração clean para crianças

Por  |  0 Comentários

Clássico, elegante e clean. A festa preto e branco é um luxo e ao mesmo tempo bem simples. Como isso é possível? Vem que a gente te mostra!

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, a decoração P&B pode ser inserida, sim, em um tema. A Sofia, por exemplo, completou um aninho cheia de sofisticação inspirada no filme “Bonequinha de Luxo”, o clássico com a atriz Audrey Hepburn (1929 – 1993). Com um colar de pérolas e um look todo preto, a bebê arrasou logo no primeiro aniversário! Mas nem só de personagens famosos do cinema vivem as festas infantis.

A zebra é o animal da vez nesse caso. Para não manter a mesma estampa em todo o décor, além das listras, pode implantar elementos geométricos, como triângulo, bola, quadrado, losango, entre outros. Para o topo do bolo ficaria lindo ter uma minizebra. Que tal?

Os meninos ficam doidos para portarem belos bigodes e barbas. A faixa etária exemplar para uma festa preto e branco com bigodes enfeitando o ambiente é de 6 a 10 anos. Além de poder ter plaquinhas interativas, como na jarra de suco estar escrito: “Molhe o seu bigode!” As ideias são divertidas e os pequenos se sentem “gente grande”. O item pode ser colocado nos canudos e talheres personalizados, assim como nos balões e chapéus.

Ficou animada em elaborar uma festa preto e branco para as crianças? Então veja abaixo as fotos que selecionamos para você!

mesas-festa-preto-e-branco bolos-festa-preto-e-branco mesas-doces-festa-preto-e-branco doces-festa-preto-e-branco copos-festa-preto-e-branco canudos-festa-preto-e-branco loucas-festa-preto-e-branco decoracao-parede-festa-preto-e-branco outros-festa-preto-e-branco chapeus-festa-preto-e-branco criancas-festa-preto-e-branco

Conhece o nosso Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Festa Infantil e acerte na escolha!

avatar

Apaixonada por crianças e por jornalismo, segue se inspirando no universo lúdico infantil e fazendo de tudo pelos sobrinhos enquanto os seus 30 e poucos não chegam com a vinda da cegonha.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *