Festa Patrulha Canina: tudo sobre essa decoração

Por  |  1 Comentário

Direto das telinhas para o aniversário das crianças! A festa Patrulha Canina vai te conquistar de uma vez por todas. Vem!

O valente grupo de cachorrinhos já ganhou o coração dos seus filhos e agora é a vez de você dar uma chance ao desenho animado. A festa Patrulha Canina tem sido a sensação e a empresa carioca Dom de Bolo começa a receber pedidos com o tema. Ela afirma que para iniciar os preparativos as cores vermelha, azul e branca são as que mais ressaltam na animação televisiva, porém também há outras opções.

“Amarelo e preto também são cores utilizadas pelos personagens principais.”

O item seguinte a se pensar é onde inserir os protagonistas. A Dom de Bolo acredita que o melhor lugar para aparecerem é na sessão dos doces. “Bolo, cupcake, biscoito, trufa e pão de mel” seriam os escolhidos para estamparem as ilustrações, segundo a empresa.

festa-patrulha-canina-bolo festa-patrulha-canina-mesa-infantil festa-patrulha-canina-centro-de-mesa

SUPORTES PERSONALIZADOS

Esses são os detalhes que fazem toda a diferente nas mesas de doces. Os suportes personalizados já renderam assunto em matéria da Inesquecível Festa Infantil & Teen e voltam com tudo nesta decoração. Sem dúvida, a mais requisitada é a tigela dos cães.

“É legal preencher com ossinhos e patas customizadas.”

festa-patrulha-canina-doce-ossos



NÃO PODE FALTAR!

Anota aí as dicas da Dom de Bolo:

“Os elementos marcantes são: casinha dos cachorros, hidrante, chapéu de bombeiros, cones e farol.”

Pronta para fazer a festa Patrulha Canina dos sonhos? Mande para a gente!

festa-patrulha-canina-personalizados festa-patrulha-canina-doces-personagens festa-patrulha-canina-cookies-personalizados festa-patrulha-canina-cookies

Conhece o nosso Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Festa Infantil e acerte na escolha!

avatar

Apaixonada por crianças e por jornalismo, segue se inspirando no universo lúdico infantil e fazendo de tudo pelos sobrinhos enquanto os seus 30 e poucos não chegam com a vinda da cegonha.

1 Comentário

  1. avatar

    Aline Duarte

    12 de setembro de 2016 at 09:33

    Tudo muito lindo. E delicioso!!! Parabéns Dom de Bolo!!!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *