Sem tempo ruim! Festa na chuva

Por  |  1 Comentário

Décor diferente e superoriginal para essa festa onde não tem tempo ruim. Vem conhecer!

Algumas pessoas dizem: Sempre chove no aniversário do meu filho! Frase que vem acompanhada de uma tristeza nas palavras e puro desânimo. Mas calma lá minha gente! Ter uma comemoração para organizar nunca é sinal de tristeza e sim de pura excitação – faça chuva ou faça sol!

Pensando nisso, separamos uma ideia prá lá de diferente! Que tal organizar uma festa na chuva? Ninguém sairá molhado e sim encantado com a quantidade de maravilhas presentes neste décor. O melhor de tudo é que pode ser usada para meninos, meninas ou chá de bebê. Temos certeza que sairá apaixonado por cada detalhe dessa festinha cheia de gostas e nuvens. Vem!

MESA PRINCIPAL

festa-na-chuva-mesa-principal

DÉCOR

festa-na-chuva-decor-coloridofesta-na-chuva-decor-neutro

DOCINHOS

festa-na-chuva-docinhosfesta-na-chuva-guloseimas

DICA: Invista em bolinhos de chuva! Como o próprio nome sugere, não existe docinho mais condizente com o tema! Por isso não deixe faltar essa delícia, que tem gosto de docinho da vovó! Você pode investir nos tradicionais disponibilizando algumas caldinhas ou então apostar nos cupcakes do doce. Fica uma delícia!

festa-na-chuva-bolinho-de-chuva

BOLO

festa-na-chuva-bolo

Para os meninões superligados em joguinhos eletrônicos, disponibilizamos varias ideias de festa infantil com personagens de games que fazem sucesso entre a meninada. Vai lá ver!

Conhece o nosso Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Festa Infantil e acerte na escolha!

 

avatar

Jornalista de coração, em busca pela felicidade presente nas pequenas coisas da vida! Escrever sobre esse universo e ver a satisfação estampada em cada olhar é, para ela, reviver a infância e somar tudo isso a sua experiência.

1 Comentário

  1. avatar

    Gabriela Oliveira

    29 de agosto de 2015 at 01:14

    Muito legal! Tbm sempre chove no meu aniversário kkkk gostei da idéia!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *