Festa Música: Henrique e Lucas – 8 e 5 anos

Por  |  0 Comentários

Data 23 de julho de 2016 Local Buffet Espaço Happy

A guitarra não saía das mãos do Henrique enquanto o irmão Lucas Castanha não desgrudava da sanfona. A festa música foi a cara desses parceiros cheios de talento

“Durante a festa eles cantaram e curtiram muito a banda.” Thalita Castanha, mãe

Basta ligar o som para os aniversariantes ficarem eufóricos. Michael Jackson para o Henrique e duplas sertanejas para o Lucas. Essas são paixões tão grandes que inspiraram a temática do dia.

Composta com vários doces personalizados, o aniversário em dose dupla trouxe muitos instrumentos musicais estampando as guloseimas. Discos de vinil, guitarras, sanfonas, notas, pianos, saxofones e outros deram um up nos cupcakes, pirulitos e bombons.

As miniaturas constituíram o ponto alto da decoração. Piano, bateria, sanfona e outros compuseram o espaço da mesa principal, inclusive nos quadros de fundo. Um aniversário que exalou música não poderia ter outro resultado senão puro sucesso!

Festa música - Mesa principal Festa música - Detalhes da mesa Festa música - Bolos Festa música - Docinhos decorados Festa música - Biscoito decorado Festa música - Lembrancinhas Festa música - Recreação Festa música - Aniversariantes Festa música - Parabéns



IDEIAS CRIATIVAS

 Microfone comestível! Bolas de sorvete foram enfeitadas com confeito prata e colocadas em casquinhas para fazer uma alusão ao microfone. Nem precisa falar que as crianças amaram, né?

Festa música - Microfone de sorvete

 Música ao vivo: a banda Trupe Pé de Histórias ganhou o coração dos aniversariantes, que acabaram dando uma palinha durante a apresentação

Festa música - Banda

tema Música • local, bufê, recreação, oficinas, telão e iluminação Buffet Espaço Happy • fotos, filmagem e convite Thalita Castanha Fotografia • organização Bruno Bertazzo • decoração e arranjos de mesa Scrap Fest • bolo e doces Hilla Doces • dj DJ Paulinho • atrações Banda Trupe Pé de Histórias

Conhece o nosso Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Festa Infantil e acerte na escolha!

avatar

Apaixonada por crianças e por jornalismo, segue se inspirando no universo lúdico infantil e fazendo de tudo pelos sobrinhos enquanto os seus 30 e poucos não chegam com a vinda da cegonha.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *